Wesley desembarca em Porto Alegre para fechar com o Inter

Opção ao ataque

Wesley desembarca em Porto Alegre para fechar com o Inter

Jogador chegou à capital na manhã desta quinta-feira e passará por exames médicos antes de assinar o contrato

Por

Wesley desembarca em Porto Alegre para fechar com o Inter
Caso aprovado nos testes, o atacante deve assinar um contrato válido por até quatro temporadas
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Desembarcou no final da manhã desta quinta-feira, 15, em Porto Alegre, o novo reforço do Internacional. Wesley, 24 anos, foi liberado pelo Cruzeiro para passar por exames e assinar vínculo com o Colorado. A tendência é de que o atleta seja inscrito a tempo para virar alternativa para o Gauchão de 2024.

A chegada foi discreta no aeroporto Salgado Filho. Ele atendeu a alguns torcedores para fotos pelas 11h e foi levado por funcionários do Inter ao CT Parque Gigante para a realização de exames médicos.

Os valores da transação não foram revelados, mas o Inter negocia a compra de parte dos direitos econômicos do atacante. Caso aprovado nos testes, o atacante deve assinar um contrato válido por até quatro temporadas. Ele vinha mantendo a forma física em Belo Horizonte, apesar de não ter sido utilizado pelo Cruzeiro na temporada de 2024.

O Departamento Jurídico colorado tentará regularizar a inscrição do jogador no Boletim Informativo Diário da CBF até o final da tarde de sexta-feira, 16, data limite para os reforços estarem aptos para a disputa do Gauchão. Wesley chega para ser o reserva imediato de Wanderson na ponta-esquerda.

Acompanhe
nossas
redes sociais