Apesar da nebulosidade, sol deve aparecer ao longo do dia

PREVISÃO DO TEMPO

Apesar da nebulosidade, sol deve aparecer ao longo do dia

Não se descarta a ocorrência de alguma chuva ou garoa bem fraca e isolada

Por

Apesar da nebulosidade, sol deve aparecer ao longo do dia
Foto: Rodrigo Gallas
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje o dia fica parcialmente nublado na região e não se descarta a ocorrência de alguma chuva ou garoa bem fraca e isolada. Com a atuação de ventos do quadrante Sul, as temperaturas ficam amenas pela manhã e a tarde será agradável, mas pode ficar quente em parte da região. A mínima ficou em 19°C e a máxima está prevista em 28°C.

Amanhã, 16, instabilidades se deslocam sobre o estado. O dia já começa com muitas nuvens e com pancadas de chuva na região, que podem ser pontualmente fortes e podem vir com temporais localizados. Com o tempo fechado, as temperaturas variam menos e ficam agradáveis na maior parte do dia. As marcas de sexta-feira variam entre 20°C e 26°C.

No sábado, o tempo ainda não fica firme. O dia começa nublado e com condições para pancadas de chuva. Mas, assim que essa nebulosidade se dissipar, o tempo gradativamente melhora, e o sol volta a aparecer na região. O amanhecer segue com temperaturas amenas e durante a tarde volta a esquentar. Mínima de 20°C e máxima pode chegar aos 30°C.

Acompanhe
nossas
redes sociais