Homem é preso por homicídio em Encantado

POLÍCIA

Homem é preso por homicídio em Encantado

Vítimas foram identificadas, sendo uma mulher de 48 anos, que veio a óbito, e um homem de 49 anos, que ficou ferido sendo necessário ficar hospitalizado

Por

Atualizado segunda-feira,
12 de Fevereiro de 2024 às 09:22

Homem é preso por homicídio em Encantado
Ilustração (Imagem: Reprodução/Google)
Encantado

No início da noite deste sábado, 10, policiais militares do 22°BPM, prenderam um indivíduo de 40 anos, por homicídio doloso, no Bairro Santa Clara, em Encantado.

A Brigada Militar foi informada que havia uma briga (escola de Educação Infantil) onde estão morando aproximadamente oito famílias desabrigadas da enchente.

No deslocamento para o local, a Brigada Militar recebeu a informação que haviam dado entrada no HPS Santa Terezinha, duas pessoas com ferimentos de arma branca.

As vítimas foram identificadas, sendo uma mulher de 48 anos, que veio a óbito, e um homem de 49 anos, que ficou ferido sendo necessário ficar hospitalizado.

Os policiais militares foram até o local do fato, onde o autor encontrava-se, confessando a autoria do crime. Relatou que as vítimas estavam agredindo sua esposa, momento que pegou uma faca e desferiu golpes ferindo-os.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Polícia de Lajeado, onde foi autuado em flagrante. Compareceu no local a Polícia Civil onde fez levantamento e ouviu testemunhas que presenciaram a ação.

Acompanhe
nossas
redes sociais