TAG de Passagem da Sicredi Integração RS/MG:  Viaje sem filas em pedágios

Produzido por Estúdio Alfa

TAG de Passagem da Sicredi Integração RS/MG: Viaje sem filas em pedágios

Se você costuma pegar a estrada com frequência, seja a trabalho ou para curtir passeios com a família e amigos, certamente já sabe que as praças de pedágios costumam ter muito movimento, principalmente nesta época de férias de verão.

Apresentado por

Se você costuma pegar a estrada com frequência, seja a trabalho ou para curtir passeios com a família e amigos, certamente já sabe que as praças de pedágios costumam ter muito movimento, principalmente nesta época de férias de verão. Uma saída para quem não quer perder tempo nas viagens é aderir à TAG de Passagem da Sicredi Integração RS/MG, um serviço que garante mais praticidade, comodidade e segurança até o seu próximo destino. 

 

Conforme a Assistente de Negócios Pessoa Jurídica, Morgana Blatt, a TAG de Passagem da Cooperativa está disponível para associados Pessoa Física e Jurídica, que podem utilizar o serviço em veículos leves e pesados. “Trata-se de uma conveniência que permite a passagem automática nas cancelas de pedágios e estacionamentos credenciados de todo o país através da cobrança eletrônica. Um diferencial que torna as viagens de lazer ou de negócios muito mais tranquilas e seguras”, reforça. 

 

“Facilita muito os deslocamentos”

Associado da Sicredi Integração RS/MG há mais de 20 anos, Elton Dortzbach adquiriu a TAG de Passagem tanto para o veículo particular, quanto para a frota da sua empresa de móveis planejados, situada em Lajeado. “Eu já utilizo no meu carro há tempo e, assim que abriu para CNPJs, não tive nenhuma dúvida, pois facilita muito os deslocamentos”, explica. 

 

Segundo ele, não perder tempo nas filas de pedágio significa resultados melhores para a empresa e, principalmente, para seus clientes. “Realizamos muitos serviços em Porto Alegre, na Região Metropolitana e no Litoral. Certa vez, passamos em 16 pedágios, ida e volta, com dois veículos. Imagina se tivéssemos que parar em todos eles?”, questiona, salientando que parar em filas de pedágio, atualmente, é perder tempo sem necessidade. “A TAG da Sicredi Integração vale muito à pena, pois o investimento é pequeno se comparado a todos os benefícios”, reforça o associado. 

 

Como a Tag de Passagem funciona? 

 – A TAG de Passagem é um adesivo que deve ser fixado ao para-brisa dianteiro e que garante agilidade e segurança no pagamento de pedágios e estacionamentos credenciados, pois é identificado por sensores que abrem as cancelas automaticamente.

 

– O valor referente ao tipo de veículo é debitado diretamente da conta corrente do associado. Assim, o motorista que utiliza a TAG não precisa parar para realizar o pagamento, evitando filas e ganhando tempo em seu deslocamento.

 

– O controle das passagens pode ser feito diretamente no extrato da conta, que apresentará o valor, data e estrada. As pessoas jurídicas ainda podem consultar no Internet Banking um relatório mensal das informações de pedágios cobrados conforme placas.

 

– Com a TAG ativada, há uma cobrança de R$ 1,50 por dia de uso, limitado ao máximo de R$ 15 mensais, e não ocorrendo qualquer tipo de cobrança quando não utilizado.

 

Principais vantagens:

 – Praticidade: você não precisa mais parar em filas de pedágios e estacionamentos, ganhando tempo para aproveitar a viagem e fazer seus negócios. 

 

 – Segurança: você paga sem nenhum contato e evita risco de uso de dinheiro em espécie. 

 

 – Facilidade: o valor é debitado diretamente da sua conta corrente de preferência. 

 

 – Controle: consulte as passagens diretamente no extrato da sua conta, onde constará as informações de valor, data e estrada. 

 

Solicite a sua!

A adesão à TAG de Passagem da Cooperativa é muito simples. Basta o associado se dirigir à agência onde sua conta está vinculada para solicitar a conveniência. A ativação é imediata e a TAG já pode ser utilizada em até 4 horas após a adesão. Para quem quer ainda mais comodidade, a Sicredi Integração RS/MG disponibiliza o serviço pelo WhatsApp (51) 3358-4770.