Copa Serrana inicia neste domingo

Futebol Amador

Copa Serrana inicia neste domingo

Competição terá a participação de 12 times, integrando as cidades de Mato Leitão e Venâncio Aires

Por

Copa Serrana inicia neste domingo
Crédito: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O feriadão de Carnaval será de futebol no Vale. O destaque fica para Copa Serrana que faz a abertura neste domingo em Vila Santa Emília, casa do São Luiz, atual campeão.

O São Luiz encara River Plate, atual campeão da Aliga. O jogo, além de abrir o campeonato servirá para a Supercopa, onde reúne os campeões da Copa Serrana e Aliga, ambas organizadas pela Jota30 Eventos Esportivos.

Neste ano, 13 times disputam o título. Eles foram divididos em duas chaves. Na primeira fase, casa clube joga três jogos em casa, classificando os quatro primeiros para as quartas.

No grupo A estão Assespe (Grão Pará), Juventude (Vila Arlindo), River Plate (Marechal Floriano), 25 de Julho e São Luiz (Vila Santa Emília) e Santa Tecla (Bairro Santa Tecla).

Já na chave B, os times são: Avante (Linha Andréas), Aert (Vila Terezinha), Deodoro (Linha Deodoro), Duvidosa (Linha Duvidosa), Santo Antônio (Linha Santana) e Juventude (Alto Sampaio);

Progresso

A competição segue neste fim de semana com jogos pela categoria veterano e master. Neste sábado, em Lajeado do Meio, ocorrem os mesmos jogos da rodada de abertura, porém com a ordem inversa. No primeiro duelo, o Cruzeiro Tiririca encara o São João. Já o Inter Lajeado do Meio encara o Inter Campo Branco.
No domingo, em Xaxim, o São João encara o Cruzeiro Tiririca e o Flamengo Xaxim enfrenta o Amizade pela primeira rodada da categoria veterano.

Acompanhe
nossas
redes sociais