Coudet deve manter time titular na rodada

Internacional

Coudet deve manter time titular na rodada

Jogo contra o Santa Cruz será em Santa Cruz do Sul, a partir das 21h30min

Por

Coudet deve manter time titular na rodada
Pela primeira vez no Estadual, o técnico Eduardo Coudet deve mandar a campo o time considerado titular (Foto: divulgação)

Após vencer o Caxias em casa, o Internacional volta a viajar pelo RS. Hoje enfrenta o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul, a partir das 21h30min. O jogo terá cobertura completa em live no Youtube A Hora Gre-Nal e no dial 102,9, a partir das 21h, após a Voz do Brasil.

Pela primeira vez no Estadual, o técnico Eduardo Coudet deve mandar a campo o time considerado titular. Nos outros jogos longe de Porto Alegre, contra o São Luiz, em Ijuí, e contra o Guarany, em Bagé, o técnico foi com o time reserva.

Para a partida, a direção inclusive pretende deixar Porto Alegre na manhã desta quarta-feira e retornar para Capital depois do jogo.

O provável time titular deve ter Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

O adversário

Ainda sem vencer no Gauchão 2024, o Santa Cruz é o último colocado e vê a situação cada vez mais complicada. O time vem de derrota para o Brasil, de Pelotas. Mesmo se vencer o time pode permanecer na zona do rebaixamento no fim da rodada.

Para essa rodada, a novidade está na casamata. Após a demissão de Paulo Henrique Marques, a diretoria do clube contratou Iarley para ser o treinador. O provável time titular deve ter Marcelo Pitol; Kevlin, Jefferson, Thiago Sales e David; Amaral e Daniel Pereira; Pablo Bueno, Leylon e Rafael Mineiro; Hugo Almeida.

Ingressos

Para o jogo, a diretoria do Santa Cruz colocou a venda os ingressos ao preço de R$ 150, arquibancada para todas as torcidas, e R$ 75, meia-entrada para todas as torcidas.

Acompanhe
nossas
redes sociais