Após uma semana, paradeiro de empresária permanece um mistério

TEUTÔNIA

Após uma semana, paradeiro de empresária permanece um mistério

Moradores da rua 20 de Maio, no bairro Canabarro, relatam terem a visto caminhando em direção aos trilhos de trem

Por

Atualizado quarta-feira,
07 de Fevereiro de 2024 às 21:25

Após uma semana, paradeiro de empresária permanece um mistério
Empresária foi vista caminhando em direção à ferrovia (Foto: Bibiana Faleiro / arquivo pessoal)
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após uma semana, o paradeiro da empresária de Santa Catarina Daniela Cristina Guterres Moraes, 34, permanece um mistério. Desaparecida desde 31 de janeiro, ela visitava a irmã em Teutônia.

Moradores da rua 20 de Maio, no bairro Canabarro, relatam terem a visto caminhando em direção aos trilhos de trem. “Ela descia em direção ao travessão. Passou com mais uma pessoa. Não posso dizer o lugar certo”, conta Nelson Pelegrini, 60 anos. Daniela teria passado pela via após sair de um bar. “Ela é estranha aqui para todo mundo. Eu fiquei sabendo na segunda-feira, 5, que aconteceu isso aqui. A polícia passou várias vezes”, comenta.

Capitã da Brigada Militar de Teutônia, Carmine Brescovit afirma que as buscas continuam, mas as autoridades seguem sem informações sobre o paradeiro. “No último ponto em que ela foi vista por testemunhas, a gente já fez buscas, mas não localizamos nada. Aquele local não tem câmeras para ver o lado que ela caminhou, ou se pegou carona com alguém.”

A polícia conta com o apoio dos bombeiros voluntários e uso de drone em mata fechada. “Estamos coletando mais dados para auxiliar no trabalho de localização”, comenta. No momento do desaparecimento, Daniela vestia uma blusa preta e calça jeans rasgada. As autoridades policiais não excluem a possibilidade de que ela tenha deixado Teutônia por vontade própria.

Daniela tinha uma empresa de cuidados com cílios, que teria fechado há meses. Também é maquiadora, esteticista e promove mentorias na área de beleza. O sumiço foi registrado pelo ex-marido, em SC, pelo site da Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Daniela Cristina pode ser repassada por meio dos telefones 197, da Polícia Civil, ao 190, da Brigada Militar, ou ao disque denúncia (51)9 9802-6428.

Acompanhe
nossas
redes sociais