Circuito Verão Sesc teve etapas no fim de semana

Voleibol

Circuito Verão Sesc teve etapas no fim de semana

Competições ocorreram em Teutônia e Santa Cruz do Sul

Por

Circuito Verão Sesc teve etapas no fim de semana
Dupla formada por Daniele Muller e Aline Kafer foram campeãs em Santa Cruz do Sul. Aline ainda foi vice-campeã em Teutônia - foto? Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Tradicional competição esportiva promovida pelo Sesc/RS anualmente, com etapas locais de sete modalidades, o Circuito Verão Sesc teve no fim de semana etapa em Teutônia e Santa Cruz do Sul.

Em Santa Cruz do Sul, Daniele Muller e Aline Kafer, representantes de Estrela, venceram no voleibol feminino. Já em Teutônia, João Both e Messias Mahle venceram Pedro Endler e Alexandre Lauxen no masculino.

No feminino, Kati Hammes e Sol Hilbig ganharam de Aline Kafer e Luana Silveira.

Em 2024, serão mais de 70 cidades envolvidas nas classificatórias e as finais acontecerão em março, em Torres, com representantes de diferentes localidades do RS. Informações adicionais em www.sesc-rs.com.br/circuito.

Arroio do Meio recebe a etapa no dia 17 de fevereiro e Santa Clara do Sul no dia 24.

O evento está confirmado em pelo menos 71 cidades gaúchas nas modalidades: basquete 3×3, beach soccer, beach tennis de duplas, câmbio misto, futevôlei, handbeach e vôlei de praia.

As melhores equipes de cada região, disputarão as finais do Circuito Verão Sesc de Esportes na Praia Grande, em Torres, nos dias 02 e 03 de março. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados em www.sesc-rs.com.br/circuito/

Acompanhe
nossas
redes sociais