Arena projeta 12 mil torcedores para Grêmio x Novo Hamburgo

Campeonato Gaúcho

Arena projeta 12 mil torcedores para Grêmio x Novo Hamburgo

Até a tarde desta segunda-feira cerca de mil ingressos haviam sido vendidos

Por

Arena projeta 12 mil torcedores para Grêmio x Novo Hamburgo
Até a manhã de segunda-feira apenas 800 ingressos haviam sido vendidos Foto: Lucas Uebel
Porto Alegre
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Arena deve receber público baixo nesta terça-feira, 6, para o confronto entre Grêmio x Novo Hamburgo. A partida pela sexta rodada do Gauchão será às 21h30min. A projeção da empresa que administra o estádio é de 12 mil torcedores presentes nas arquibancadas.

Segundo comunicado da gestora do estádio, só 801 ingressos haviam sido comercializados até a manhã desta segunda-feira, véspera do jogo. A tendência é de que a busca por ingressos se intensifique, mas dificilmente deve aumentar a projeção do público de forma relevante.

Os valores dos ingressos custam entre R$ 10 e R$ 210. Os bilhetes podem ser adquiridos no site arenapoa.com.br. A compra de camarotes também ocorre pela internet.

Sócios do Grêmio têm vantagens e descontos na compra das entradas. Os portões da Arena abrirão às 19h30min e o torcedor poderá aproveitar seu pré-jogo com o “Aquece Arena”, que conta com diversas opções de food e beer trucks, como também as ações com sócios no telão.

Para a partida, o técnico Renato Portaluppi prepara time com voltas de Marchesín, Geromel e Kannemann, que não viajaram à Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida. A provável escalação contra o Novo Hamburgo tem: Marchesín; Fabio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino, Cristaldo e Nathan Fernandes; João Pedro Galvão (André Henrique).

Acompanhe
nossas
redes sociais