Poolseg projeta crescer mais de 20% em 2024

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Poolseg projeta crescer mais de 20% em 2024

Por

Corretora de seguros com sede em Teutônia, a Poolseg comemora os bons resultados obtidos no ano passado, ao mesmo tempo em que projeta novo crescimento em 2024. Em 2023, a empresa teve desempenho 14% superior ao do ano anterior, resultado 3% acima do previsto. O número oferece a perspectiva de uma elevação ainda maior neste ano, de 20%, impulsionada principalmente pelo e-commerce.

De acordo com o sócio executivo da Poolseg, Josenei Magalski, o comércio digital teve alta de 19% em relação ao projetado para o ano passado, o que representa um crescimento de 59% na comparação com 2022. “Muito além dos números de produção, tivemos elevação nas avaliações dos clientes, que estão longe, mas confiam o seu seguro à Poolseg diante do nosso atendimento.”

Segundo ele, para 2024 a expectativa é crescer mais 28% no e-commerce. “Continuarmos escalando no comércio digital, com novas contratações e avançarmos no comércio local por meio da consultoria e entrega de seguros com qualidade.”

Além das metas de crescimento no comércio digital, empresa projeta ampliar a excelência no atendimento, com foco na qualidade e velocidade. “Essas metas foram construídas pela equipe, sempre na proposta de sermos uma empresa que se desenvolve diariamente.”

Magalski reforça que, tanto os objetivos alcançados quanto os projetados, são fruto do trabalho dos colaboradores – principal ativo da Poolseg. “Queremos melhorar a vida de cada um de nossos colaboradores que, assim como a organização, possuem projetos e sonhos. Nosso janeiro foi excelente e temos certeza que os próximos 11 serão de bons resultados.”

Dália amplia espaço de bistrô em Encantado

Localizado no segundo andar do Supermercado Dália de Encantado, o espaço bistrô passou por ampliação que aumentou em 40 lugares a capacidade de atendimento. Com isso, o restaurante agora tem capacidade para receber um total de 120 clientes, confortavelmente sentados.

Inaugurada em solenidade com participação dos diretores da cooperativa, a ampliação faz parte de uma série de melhorias promovidas ao longo dos últimos meses no local, entre elas a inclusão do  buffet para o almoço. Conforme o Presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini, as melhorias tornaram o local ainda mais agradável. “O lugar já era bom e agora nos lembra uma praça de alimentação dos shoppings centers.”

Assuntos da Semana

Conveniência do Posto Fascina recebe destaque nacional

Único posto de gasolina com funcionamento 24 horas em Lajeado, o Fascina do bairro São Cristóvão foi destaque em premiação nacional da rede Ipiranga. A loja AM/PM do estabelecimento está entre as que mais cresceram no país e será apresentada como case de sucesso na Convenção Nacional da Ipiranga. O evento ocorre em março, em São Paulo, com participação de mais de 5 mil revendedores da marca.(Publicado no dia 30.01.2024)

Reinigend lança produto inédito para painéis solares

Empresa especializada no desenvolvimento de tecnologias em higienização, a Reinigend apresenta produto voltado para facilitar a limpeza de painéis solares. Chamado de Reini Sun, o limpador se diferencia do mercado por não precisar ser esfregado contra a superfície da placa, o que proporciona mais segurança e facilita a limpeza. O Reini Sun se soma às soluções de higienização que colocaram a Reinigend como destaque no setor. Com sede em Teutônia, a empresa vende seus produtos em todo o Brasil, no Paraguai e na Bolívia, e há negociações avançadas para ingresso no Peru. (Publicado no dia 31.01.2024.)

Rotainox firma parcerias em encontro de laticínios

Fabricante de equipamentos industriais com sede em Westfália, a Rotainox participou do 13° encontro da Associação das Pequenas e Médias Indústrias de Laticínios (Apil). Presentes na associação desde 2016, a Rotainox cresceu a partir da conexão com a maioria dos laticínios no Sul do Brasil, e hoje vende produtos para todo o país, além de exportações. As indústrias lácteas são responsáveis por 70% dos clientes da empresa, que também atua com equipamentos para empresa em vinícolas, cervejarias, indústrias de bebidas, bioquímicas. (Publicado no dia 01.02.2024)

Acompanhe
nossas
redes sociais