Lajeadense lança podcast  para se aproximar do torcedor

Novidade no Alviazul

Lajeadense lança podcast para se aproximar do torcedor

DenseCast foi lançado nesta semana e terá veiculação quinzenal nas redes sociais do clube

Por

Lajeadense lança podcast  para se aproximar do torcedor
Podcast é apresentado pela vice-presidente de marketing, Danielle Mallmann, e pelo gestor de marketing, Eduardo Kappes (Foto: Divulgação)

Enquanto ainda não chega a hora de trabalhar dentro de campo, o Lajeadense se movimenta para fazer a temporada ser positiva também fora dos gramados. Um dos objetivos é a aproximação com a torcida. Visando isto, o Alviazul lançou nesta semana o DenseCast, primeiro podcast oficial do clube.

O podcast foi idealizado pelo vice-presidente do Conselho de Administração, Mateus de Souza, e colocado em prática pela vice-presidente de marketing, Danielle Mallmann, e pelo gestor de marketing do clube, Eduardo Kappes. “Era apenas uma ideia, que foi ganhando força no ano passado e que optamos por fazer acontecer neste ano. Queremos que seja um canal de comunicação e interação com o torcedor do Dense”, explica Danielle.

O podcast do Lajeadense trará todo o tipo de informação relacionada ao clube, e tudo aquilo que o torcedor quiser assistir. “Falaremos sobre como se associar, quais as vantagens, recados importantes do clube, informações sobre algumas partidas, informações sobre materiais de venda para 2024, além de trazer sempre algum entrevistado de interesse comum dos torcedores”, diz a vice-presidente.

Importante também, o DenseCast será mais uma forma de empresas e marcas colaborarem com o Lajeadense e estarem presentes através da exposição da logomarca e com possíveis ações dentro dos episódios. “É uma tarefa que parece fácil, mas que demanda bastante trabalho, super pensado para ser um plus a mais para o torcedor alviazul.”

Os programas serão de forma quinzenal, durante todo o restante do ano. O primeiro episódio foi ao ar nesta semana, dia 1º. Nele, foram destacadas as modalides de sócios e seus benefícios. O próximo episódio irá ao ar na metade de fevereiro e tem como entrevistado o presidente Marcos André Mallmann, o “Marcão”.

Outras novidades

Gestor de marketing do clube, Eduardo Kappes destaca que o podcast é a primeira iniciativa de várias que o Lajeadense pretende lançar para o torcedor neste ano. “Nossa ideia é aproximar ainda mais o torcedor e expandir a marca do clube. Para isso, vamos criar também a DenseStore, a loja oficial, com muitos produtos.

Estamos elaborando as três camisas oficiais, e todas com um significado por trás para alcançarmos nosso objetivo de vender 1000 unidades. Fora outras ações e parcerias, que logo logo serão anunciadas.”

Acompanhe
nossas
redes sociais