Mato Leitão tem sete obras de pavimentação em andamento

INFRAESTRUTURA PÚBLICA

Mato Leitão tem sete obras de pavimentação em andamento

Investimento supera o montante de R$ 1,2 milhão. Nos próximos dias, mais duas ruas entram na listagem

Por

Mato Leitão tem sete obras de pavimentação em andamento
Três das sete obras em andamento ocorrem no entorno do novo Centro Administrativo (Foto: Divulgação).
Mato Leitão
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A prefeitura de Mato Leitão segue com cronograma de obras em ritmo acelerado. No momento, estão em andamento sete obras de pavimentação asfáltica, tanto na cidade, quanto no interior. O investimento supera o montante de R$ 1,2 milhão. Um dos projetos envolve três trechos de ruas no entorno do novo Centro Administrativo. A informação é do prefeito Carlos Alberto Bohn.

As obras ocorrem nas ruas Jacob Bohn (118,24m) e Frederico Carlos Nyland (115,97m) com asfalto e, na rua Otto Bugs (65,15m) por meio de bloquetos de concreto para área de estacionamento e circulação. Já outra frente de trabalho está na reta final e trata de trechos das ruas Boa Vista (lado do Posto Kiosque), Rua 10 de Novembro e ainda na rua Fernando Rohde (proximidades do ginásio da Seubv).

Além disso, no momento a prefeitura finaliza também os serviços de limpeza, alargamento, canalizam e colocação de rachão em trecho da perimetral, a Rua João Germano Hillesheim. Mas já nos próximos dias, empresa contratada assumirá o projeto para pavimentação, numa extensão de 490 metros entre a Rua Leopoldo Hinterholz até o entroncamento com a estrada que segue para Sampaio.

Em direção para a comunidade de Sampaio serão pavimentados quase 500 metros. (Foto: Divulgação).

Próximas obras

Além dessas seis obras, nos próximos dias outras duas ruas passam a receber trabalhos de pavimentação. Uma empresa de Santa Cruz do Sul precisará fazer microdrenagem, pavimentação asfáltica, passeio público com acessibilidade e sinalização das ruas Santa Inês e Orquídeas.

Acompanhe
nossas
redes sociais