Nova diretoria da Cacis é empossada

Estrela

Nova diretoria da Cacis é empossada

Momento simbólico foi seguido de reunião para planejamento, liderada pelo novo presidente, Claus Humberto Wallauer

Por

Atualizado quinta-feira,
01 de Fevereiro de 2024 às 15:28

Nova diretoria da Cacis é empossada
Foto: Divulgação
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realizou, na manhã de quinta-feira, 1º, a posse da nova diretoria que estará à frente da entidade no período 2024/2025. O momento simbólico foi seguido de reunião de construção e planejamento, liderada pelo novo presidente, Claus Humberto Wallauer.

O ato de posse ocorreu no auditório da Cacis e reuniu boa parte da nova diretoria, além de representantes da imprensa. Em ato simbólico, o ex-presidente, Gerson Strehl, repassou a presidência da entidade para Claus Wallauer. Em seguida, vestidos com uma camiseta com a frase “Juntos somos Cacis”, foi feita a foto coletiva oficial dos membros da diretoria presentes.

Na oportunidade, o ex-presidente, Gerson Strehl, agradeceu a confiança e enalteceu que sua gestão foi marcada por muitos desafios e muitas conquistas, dentre elas a construção da nova sede. “Foi um período intenso, de muitos desafios. Mas o que fica é este espírito de união, deste trabalho conjunto que a gente faz. O presidente não faz nada sozinho. Ele precisa do apoio, da força de toda a diretoria”, sublinhou.

Foto: Divulgação

Já o novo presidente, Claus Wallauer, destacou o potencial da entidade. “A Cacis tem uma estrutura fantástica. É uma entidade de representação muito grande, muito forte. E ainda tem um grande potencial a ser explorado. Queremos desenvolver ações para aproximar ainda mais a entidade da classe empresarial e da comunidade de Estrela. E, para isso, conto com o apoio de toda a diretoria, para juntos construirmos soluções e fortalecermos ainda mais a Cacis”, pontuou.

Após o momento simbólico, iniciaram os trabalhos de planejamento para o biênio. Inicialmente, Wallauer elencou os principais pontos do estatuto da Cacis, bem como a missão, a visão e valores da entidade. O diretor executivo, Paulo Finck, trouxe dados e ações executadas pela entidade, seguido da apresentação dos balancetes da Cacis pelo contador Elson Bender.

Em seguida, cada vice-presidência foi convidada a estabelecer metas e objetivos de cada pasta, responder algumas perguntas provocativas previamente bem como sugerir e alinhar ações para os anos de 2024 e 2025. “É um convite para cada um pensar no que pode contribuir com a entidade. Juntos vamos construir uma entidade cada vez mais forte. Juntos somos Cacis”, frisou Wallauer.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais