Municipal de Lajeado deve ter oito equipes

Futebol amador

Municipal de Lajeado deve ter oito equipes

Competição inicia na segunda quinzena de março. Reunião também definiu por aclamação Jéferson Klauck como presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador para o biênio 2024/2025

Por

Municipal de Lajeado deve ter oito equipes
Após conseguir tirar do papel o retorno do Municipal, Jéferson Klauck (c) foi aclamado presidente para mais dois anos na Lilafa (Foto: Rodrigo Vedoy)

Reunião realizada na noite de segunda-feira, 29, na casa do Guarani de Igrejinha determinou os primeiros passos do Campeonato Municipal de Lajeado 2024, além de aclamar a diretoria comandada pelo presidente Jéferson Klauck para mais dois anos à frente da Liga Lajeadense de Futebol Amador.

O campeonato neste ano deve ter a participação de oito clubes e iniciar na segunda quinzena do mês de março. As agremiações que confirmaram a presença no certame são Projeto Guarani (Igrejinha), Guarani (Igrejinha), Jarcim do Cedro, Internacional (Conservas), Santo André, São José (Praia), Delfino Costa( Conservas) e Brasil (Santo Antônio). Ainda há a possibilidade de mais duas equipes se somarem, totalizando dez clubes.

Entre as deliberações referentes ao regulamento, ficou acertado que os times poderão fichar jogadores de qualquer cidade, inclusive que estiverem inscritos em outras ligas, a exemplo de Arroio do Meio, Roca Sales e Teutônia.

Assim como no ano de 2023, há a expectativa de realização do Campeonato Municipal Feminino, com reunião ainda a ser marcada.

Diretoria Lilafa biênio 2024/2025

Presidente: Jéferson Klauck
Vice-presidente: Luís Gonçalves
Tesoureiro: Kiko Weimer
Secretário: Darlei Christ
Segundo secretário: Fabiano Lagemann
Segundi vice-presidente: Claudiomiro Coutinho

Acompanhe
nossas
redes sociais