Grêmio recebe o Juventude com a missão de manter o retrospecto na Arena

Nunca perdeu

Grêmio recebe o Juventude com a missão de manter o retrospecto na Arena

Tricolor enfrenta adversário de Caxias do Sul na noite de hoje, às 21h30min, com transmissão do Grupo A Hora

Por

Grêmio recebe o Juventude com a missão de manter o retrospecto na Arena
Junto de Reinaldo, Villasanti é um dos jogadores que acumula mais minutos em campo nesta temporada (Foto: Lucas Uebel)

A Arena recebe na noite de hoje o primeiro duelo de primeira divisão nacional deste Campeonato Gaúcho. Às 21h30min, o Grêmio recebe o Juventude em partida que vale as primeiras colocações. Para subir na tabela e manter o bom momento, o Tricolor confia em um retrospecto bastante positivo diante do adversário de Caxias do Sul: a invencibilidade em sua casa que recém completou 11 anos.

Desde 2013, ano da inauguração, a Arena recebeu 13 confrontos entre as duas equipes. São 9 vitórias do Grêmio e 4 empates. Se somar ainda os últimos jogos do Olímpico, a invencibilidade gremista em casa chega a 15 partidas.

Para manter o retrospecto, o técnico Renato Portaluppi deve voltar a escalar um time próximo do ideal. Algumas trocas podem ser feitas apenas para preservar titular com maior desgaste físico no início da temporada.

O provável Grêmio titular tem: Marchesín; Fabio, Geromel, Kannemann e Reinaldo (Wesley); Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e André Henrique (JP Galvão).

Reencontro com Roger

A partida marca também o reencontro do Grêmio com um antigo ídolo e ex-treinador, Roger Machado. As principais novidades do Ju devem sair no banco. O centroavante Gilberto, que estava no Cruzeiro, e o meia-atacante Rildo, revelado pelo Grêmio, estarão à disposição entre os suplentes.

Transmissão

O confronto tem transmissão da Rádio A Hora e acompanhamento em live no canal A Hora GreNal do Youtube. As emoções iniciam logo após o jogo entre Guarany e Internacional. A narração é de Daniel Felix, comentários de Lisandro Lourenço, reportagens de Caetano Pretto e Fabiano Querotti e plantão de Bianca Mallmann.

Acompanhe
nossas
redes sociais