Vice-prefeita e PL deixam governo de Teutônia

POLÍTICA

Vice-prefeita e PL deixam governo de Teutônia

Segundo diretório municipal do partido, decisão ocorre em função de não haver mais convergência em decisões

Por

Atualizado quarta-feira,
31 de Janeiro de 2024 às 11:04

Vice-prefeita e PL deixam governo de Teutônia
Vice-prefeita Aline Röhrig Kohl (Foto: Divulgação)
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A vice-prefeita de Teutônia, Aline Röhrig Kohl, e o Partido Liberal (PL) deixaram a base governista da administração nesta terça-feira, 30. Conforme o diretório municipal, a definição ocorre em função de não haver mais convergência em decisões.

De acordo com nota divulgada pelo grupo político, a aproximação de lideranças partidárias do PDT, afetou diretamente a relação entre os partidos, sendo que o PL não compactua com este posicionamento. O documento é assinado pela presidente do PL Teutônia, Alana Gausmann Flores.

Confira nota na íntegra

O Partido Liberal de Teutônia comunica oficialmente que a partir desta data, 30 de janeiro de 2024, não integra mais a base governista da Administração Municipal.

A definição se deu em função de não haver mais convergência em decisões. Além disso, a aproximação de lideranças partidárias do PDT, especialmente do presidente da sigla, do pré-candidato do PSDB, afetou diretamente a relação entre os partidos, sendo que o PL não compactua com este posicionamento.

Na sua essência, o PL é um grupo de proatividade, de atitude e transparência, nesse sentido, a conclusão da executiva, após ouvir diversas frentes e lideranças, foi pela saída da base governista.

Fica nosso respeito e consideração por todas as conquistas e trabalhos realizados até o momento, bem como, a todas as pessoas que compõem a equipe da administração, amigos e simpatizantes.

E desta forma o Partido Liberal segue comprometido com o desenvolvimento do município, e se concentra em organizar novos rumos, pois novos desafios fazem parte da política.

Alana Gausmann Flores
Presidente PL Teutônia

Acompanhe
nossas
redes sociais