Desafios para os negócios em 2024

NEGÓCIOS EM PAUTA

Desafios para os negócios em 2024

Programa deste sábado convidou líderes das entidades empresariais para debater o assunto

Por

Atualizado segunda-feira,
29 de Janeiro de 2024 às 16:01

Desafios para os negócios em 2024

Desafios e oportunidades para 2024 dentro das entidades empresariais foi o tema do programa Negócios em Pauta neste sábado, 27. 

Para falar sobre o assunto, o estúdio da Rádio A Hora 102.9 recebeu a ex-presidente e atual diretora de serviços da CDL Taquari/Tabaí, Daphne Becker, e o presidente da CIC-Teutônia e vice-presidente da Federasul, Renato Scheffer.  O programa contou ainda com uma conversa via Google Meet com o presidente da ACI-E, Ângelo Fontana.

Outro assunto destacado durante o programa foi o II Congresso de Negócios – CDL Taquari/Tabaí.

Conforme Daphne, é um evento grandioso para a cidade e para a entidade que é pequena. “A primeira edicão foi muito positiva e teve uma boa aceitação do público”, afirma.

A segunda edição do congresso será realizada no dia 21 de março, em Taquari. “Será um dia inteiro de programação onde vamos ter a oportunidade de ser capacitados, fazer networks, além de acompanhar palestras diversificadas, conhecer novas pessoas, fazer negócios e aprimorar conhecimentos”, destaca.

Entre as atrações estão, Painel de Negócios com Oscar Frank e convidados; Palestras com Fabiano Zortea; Aline Eggers Bagatini, Nina Silva, dentre outros.

Na edição passada, cerca de 350 pessoas participaram. Segundo Daphne, neste ano devem repetir o público. Os  ingressos já estão à venda.

Confira a entrevista na íntegra

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais