Últimos dias para inscrições no edital da Lei Paulo Gustavo

INCENTIVO À CULTURA

Últimos dias para inscrições no edital da Lei Paulo Gustavo

Proponentes de ações culturais em Estrela devem enviar seus projetos até o dia 30 de janeiro

Por

Últimos dias para inscrições no edital da Lei Paulo Gustavo
Inscrições devem ser feitas no setor de protocolo da Prefeitura de Estrela (Foto: Júlio César Lenhard/Governo de Estrela )
Estrela

O Governo de Estrela, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), em parceria com o Ministério da Cultura, está intensificando o alerta sobre o prazo de inscrições para o edital da Lei Paulo Gustavo.

Esta legislação, estabelecida pela Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022, visa a implementação de ações emergenciais no setor cultural, em resposta aos impactos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

O prazo para as inscrições no edital se encerra em 30 de janeiro, conforme destacou o consultor para desenvolvimento de políticas públicas e projetos em cultura, turismo e esportes, Fredi Rodrigues Camargo.

“As inscrições devem ser feitas de forma física no setor de protocolo, justamente para evitar qualquer problema de envio de e-mail, e todos terem exatamente o mesmo procedimento. É importante ressaltar que o prazo não deve ser alterado. O edital é bem simples e claro, como manda o modelo do Ministério da Cultura”, explica.

Consultor Fredi Rodrigues Camargo ressalto a importância de cumprir o prazo (Foto: Júlio César Lenhard/Governo de Estrela).

Os proponentes culturais de Estrela que pretendem enviar seus projetos, podem consultar o edital completo no site oficial de Estrela através do link.

Acompanhe
nossas
redes sociais