Reload Sindilojas 2024 ocorre em abril

CAPACITAÇÃO E CONHECIMENTO

Reload Sindilojas 2024 ocorre em abril

A 9ª edição está com inscrições abertas e o convite é para a comunidade em geral

Por

Reload Sindilojas 2024 ocorre em abril
Foto: Pedro Rodrigues
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Durante o programa O Vale em Pauta desta quarta-feira, 24, Débora Scheibel, diretora do Conselho de Eventos e Promoções do Sindilojas do Vale do Taquari convida a comunidade a participar do evento Reload Sindiloja 2024, que ocorre no dia quatro de abril e tem como objetivo estimular a energia dos participantes, através de conteúdos que irão auxiliar na produtividade.

Com o tema “Vender é supreender”, Débora espera repetir o mesmo sucesso da edição passada. “Aguardamos em média 450 pessoas e a expectativa é repetir a boa aceitação do evento do ano passado”, revela.

Programação

A programação começa às 18h30min, com recepção aos participantes. A partir das 19h, iniciam-se as atividades.

Dois palestrantes estão confirmados. Thiago Varejo, abre a noite compartilhando seus conhecimentos sobre alcance de metas e estratégias para empresas. Na sequência, Marcos Zanqueta, palestrante mágico, irá desenvolver a motivação das pessoas, através de uma forma lúdica, mas com conteúdo sério para atrair o público.

O evento acontecerá no Centro Comunitário Evangélico, em Lajeado, e é aberto à comunidade em geral. As inscrições, podem ser realizadas através do site e dúvidas podem ser retiradas pelo telefone (51) 99997-5676.

Acompanhe a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais