Mesmo com restrições, Inter quer lotar o Beira-Rio no fim de semana

Gauchão

Mesmo com restrições, Inter quer lotar o Beira-Rio no fim de semana

Apenas mulheres, PCDs, crianças e idosos podem comparecer ao estádio no jogo de sábado contra o Ypiranga. Colorado anuncia promoções

Por

Mesmo com restrições, Inter quer lotar o Beira-Rio no fim de semana
Inter cumpre punição devido a acontecimentos da partida semifinal de 2023 contra o Caxias. (Foto: Ricardo Duarte)
Vale do Taquari

Após estrear no Campeonato Gaúcho com vitória sobre o Avenida no Beira-Rio sem público, o Internacional planeja, mesmo com restrições, lotar o estádio na partida contra o Ypiranga, válida pela terceira rodada, neste sábado, 27.

Por uma punição imposta pelo TJD, o jogo terá a presença de um público restrito a mulheres, crianças até 11 anos, PCDs e idosos. A ideia da direção é lotar as arquibancadas mesmo assim, e por isso anuncia promoção de ingressos.

A abertura do check-in ocorreu ontem para os sócios e sócias das modalidades Colorado Titular (Carteira Vermelha), Patrimonial, Parque Check-In e Coloradinho. Todos estes associados têm direito a dois ingressos para acompanhante nas áreas livres do estádio. Esse benefício também está disponível para quem tem Cadeira Locada.

A partir de amanhã, as modalidades Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai nos Separar e Academia do Povo poderão adquirir o ingresso sem custo. Eles também terão direito a um par de ingressos para acompanhantes nas áreas livres do Beira-Rio. Os não-sócios e sócias poderão comprar os ingressos com 50% de desconto.

O jogo contra o Ypiranga será o último com restrição, imposta devido aos problemas que ocorreram após a partida de semifinal do Estadual de 2023 contra o Caxias. Na vitória sobre o Avenida, o Inter atuou com portões fechados. A partir da quinta rodada, jogo contra o Caxias, o Beira-Rio estará aberto e sem restrições.

Problemas no gol

A primeira partida da temporada não trouxe apenas notícias positivas. A vitória por 1 a 0 sobre o Avenida registrou a primeira grande lesão do Colorado neste ano. Recém contratado, o goleiro Ivan atuou por apenas 45 minutos e teve de ser substituído após lesionar o joelho.

De acordo com a assessoria colorada, Ivan rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e está fora por tempo indeterminado. A lesão aconteceu no final do primeiro tempo após ele se chocar com Vitão e um adversário. O goleiro foi substituído por Anthoni, jovem de 21 anos que fez sua estreia pelo time profissional. Sem Ivan e sem Rochet, que trata lesão na costela, o Inter analisará quem assumirá a titularidade nas próximas partidas. A tendência é que na partida de amanhã, diante do São Luiz, em Ijuí, Anthoni seja o titular e Keiller volte ao banco de reservas.

Acompanhe
nossas
redes sociais