Novo aplicativo facilita acesso aos conteúdos do A Hora

NOVIDADE

Novo aplicativo facilita acesso aos conteúdos do A Hora

Plataforma contempla todos os canais de comunicação da empresa, com streaming de rádio e às edições impressas. Ferramenta pode ser baixada de forma gratuita para smartphones

Por

Novo aplicativo facilita acesso aos conteúdos do A Hora
Crédito: Montagem sobre fotos
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Está disponível para download, a partir deste sábado, 20, o aplicativo oficial do Grupo A Hora para celular. A ferramenta possibilita aos internautas o acesso a todas as plataformas noticiosas, com objetivo de fortalecer a atuação digital do veículo e garantir melhor experiência aos internautas.

Desenvolvido pela Bravo, empresa da região com expertise no ramo de tecnologia, o aplicativo pode ser baixado de forma gratuita, tanto no sistema Android (na Play Store) quanto para usuários da Apple (pela App Store).

O aplicativo funcionará como uma espécie de feed de notícias, no formato em que os usuários estão acostumados a ver em outras redes sociais. Todo o conteúdo lançado no portal de notícias do A Hora, automaticamente, será disponibilizado na plataforma digital em tempo real.

“Trazemos um novo aplicativo, com rádio para ouvir a hora que quiser, todos os conteúdos produzidos para o site na mão e também um acesso ao jornal digital. O internauta consegue ler toda a edição ouvindo a Rádio A Hora em segundo plano”, destaca o head digital do A Hora, Deivid Rafael Tirp.

A interface fácil de usar é um dos diferenciais, diz. “Todos os serviços disponíveis já existiam, mas agora estão no mesmo espaço. E não tem a ver com a essência da digitalização, mas sim de aproximação. É estar cada vez mais próximo das pessoas e trazer serviços ainda melhores. Qualquer pessoa com um smartphone pode acessar os conteúdos do A Hora”.

Segundo Tirp, o aplicativo também conta com um calendário de atualizações previstas para 2024. “Temos a intenção de gerar ainda mais interatividade, principalmente com os nossos assinantes”, ressalta.

Novidades

No campo digital, outras iniciativas também puxam a fila de novidades para este ano. Uma delas é a plataforma de venda do Circuito dos Vales, ativa desde novembro do ano passado. “Esse processo vai gerar um novo site de serviço para a área de eventos até o fim do primeiro semestre deste ano”.

Além disso, o A Hora estrutura uma plataforma de turismo que vai ser lançada nos próximos 60 dias, em parceria com o 365 Vezes no Vale. O projeto possui uma parceria com o grupo desde março do ano passado.

As funcionalidades

Acompanhe
nossas
redes sociais