Marques de Souza projeta mais um municipal

Futebol 7

Marques de Souza projeta mais um municipal

Jogos iniciam em fevereiro sempre aos sábados

Por

Marques de Souza projeta mais um municipal
Brasil é o atual campeão - Foto divulgação/Aemaso

A Associação Esportiva Marques de Souza (Aemaso) prepara mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol 7. Os jogos ocorrerão sempre aos sábados nos campos esportivos da cidade.

Em reunião nessa quinta-feira, na sede do EC Brasil, os dirigentes decidiram por iniciar a competição em fevereiro, logo após o fim do Intercamping.

Cada clube poderá inscrever 15 atletas e usar dois de fora de Marques de Souza durante as partidas. Diferente de outros anos, a inscrição de atletas é livre dentro da cidade, não ficando mais restrito por comunidades.

Para ser considerado de casa, o jogador deve se enquadrar em algum dos critérios: morar na cidade, trabalhar no município com carteira assinada a pelo menos seis meses; ter título eleitor em Marques de Souza comprovando que votou na última eleição, ter talão de produtor no município, ter pai ou a mãe morando no município ou ter estudado no mínimo por três anos em algum colégio do município.

A administração municipal é parceira na iniciativa e irá custear a arbitragem da competição, durante os jogos não terá cobrança de ingresso. As fichas podem ser retiradas com a diretoria da Aemaso.

Acompanhe
nossas
redes sociais