Copa Colinas de futebol 8 reúne mais de 500 atletas

Categorias de base

Copa Colinas de futebol 8 reúne mais de 500 atletas

De 12 a 16 de janeiro, competição atrai 12 clubes de 11 cidades do Rio Grande do Sul

Por

Copa Colinas de futebol 8 reúne mais de 500 atletas
Na temporada passada, Juventus, de Teutônia, conquistou um dos títulos - foto: divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Colinas sediará a segunda edição da Copa Colinas de Futebol 8, um evento que promete movimentar a região até na terça-feira quando ocorrem as finais. A competição conta com a participação de 36 equipes oriundas de 12 clubes e 11 cidades distintas do Estado, totalizando 510 atletas e 90 dirigentes.

Nessa sexta-feira ocorre desfile das equipes com saída em frente a sede da prefeitura de Colinas. Os primeiros confrontos serão às 9h. No campo do Juventude jogam CT Futuro Talento e Marítimo Caxias, pela categoria 2013. Já no campo do Santo Antônio, EF Juventude Metropolitano encara o EC Pelotas. Os jogos se estendem até às 19h20min.

As equipes ficarão acomodadas em alojamentos organizados em instituições locais, incluindo as escolas Municipal Ipiranga e a Escola Estadual, além do Centro Comunitário Católico. A Sociedade Esportiva e Cultural da Linha Ano Bom será responsável por fornecer as três principais refeições do dia: café da manhã, almoço e jantar.

Os jogos ocorrem nos campos do Juventude, Santo Antônio, Tupi e Rui Barbosa.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Colinas em parceria com o Planeta Bola e conta com o patrocínio do Sicredi de Colinas.

Equipes participantes: AERC Juventus, Juventude, Futuro Talento, Marítimo Caxias, CFM Encantado, Novo Hamburgo, Juventude Metropolitano, AA Macleres, Escola Renascer, EC Pelotas, SC Ivoti e Amigos da Bola

Copa Lajeado

Promovido pela Sebben Assessoria Esportiva e Eze Eventos Esportivos, a Copa Lajeado entra na reta final. Com as finais previstas para ocorrer no domingo nas categorias 2005 a 2013, na Arena Alviazul. O Grupo A Hora transmite dois jogos em live no Youtube do A Hora Esportes. Nessa sexta-feira foram definidos os campeões nas categorias 2014 e 2015 fut8.

Acompanhe
nossas
redes sociais