Super Holder Talks desvenda mercado de investimentos

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Super Holder Talks desvenda mercado de investimentos

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Organizado pelo @sejaumholder, o Super Holder Talks reuniu 47 pessoas no sábado, 6, na Arena BIMachine. Com transmissão via podcast, o evento teve 6 horas e 40 minutos de conteúdo e doze convidados, que abordaram temas como investimentos, empreendedorismo e aprimoramento pessoal.

Sócio do Seja um Holder, Jonas Schwingel, o evento cumpriu o propósito de oferecer conteúdo de qualidade. “Os participantes tiveram a oportunidade de conversar pessoalmente com todos os especialistas, podendo tirar suas dúvidas e obter dicas.

Segundo ele, os palestrantes permaneceram durante todo o evento e se propuseram a auxiliar os participantes em seus negócios, investimentos e vida pessoal. “Foi uma tarde/noite de muito conhecimento e networking e já estamos com lista de espera para a próxima edição.”

Segundo ele, os palestrantes permaneceram durante todo o evento e se propuseram a auxiliar os participantes em seus negócios, investimentos e vida pessoal. “Foi uma tarde/noite de muito conhecimento e networking e já estamos com lista de espera para a próxima edição.”

Eletro Dinâmica celebra 5 anos com 34% de crescimento

Fundada em Arroio do Meio, a Eletro Dinâmica completou cinco anos dedicados a oferecer as melhores soluções em serviços elétricos para o setor empresarial. Com uma história marcada pelo crescimento constante, a empresa hoje atua nas principais indústrias de Lajeado, cidade para qual transferiu as operações em 2020.

Após crescer 34% em 2023, a Eletro Dinâmica projeta para esse ano a ampliação da equipe e da atuação no território gaúcho e em Santa Catarina. Diretor da empresa, Matheus Rohr afirma que o objetivo é se tonar referência em todas as áreas da elétrica. “Completamos cinco anos, mas estamos apenas começando.”

Especialista em rebaixamento, transmissão e distribuição de energia, a Eletro Dinâmica tem equipe qualificada para a execução de projetos de alta complexidade. A empresa realiza desde a análise de requisitos até a execução de projetos de subestações, adequação de máquinas e equipamentos industriais à NR12, montagem e instalação de painéis elétricos e automação industrial. “Ofertamos todas as soluções e materiais necessários para montagem de infraestrutura elétrica industrial e comercial.”

RÁPIDAS

  • Inglês no Senac – O Senac Lajeado está com inscrições abertas para cursos de Inglês com início no primeiro trimestre deste ano – com até 35% de desconto em matrículas. O cupom de desconto VEM24 pode ser aplicado até o dia 15 de janeiro e as inscrições incluem os cursos English Club for Kids, para crianças de 6 a 10 anos e Communication 1 and 2 para o público a partir dos 14 anos. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do Senac Lajeado ou comparecerem presencialmente na escola, na av. Senador Alberto Pasqualini, 421, Centro.
  • Dia D Florestal – A Florestal Alimentos de Lajeado promove amanhã mais um Dia D de entrevistas e contratações. A ação ocorre das 10h às 15h sem fechar ao meio-dia, na Associação Atlética da Florestal (rua Rui Moraes de Azambuja, sem número, Bairro Montanha). Estão abertas 60 vagas em funções de produção ao setor administrativo. Interessados devem comparecer ao local munidos de currículo e documentos. Podem participar da seleção maiores de 18 anos com ou sem experiência e também estão disponíveis vagas para portadores de limitações físicas e aposentados.
  • Correção South Summit – Diferente do publicado na coluna do dia 9 de janeiro, o South Summit Brasil ocorre entre os dias 20 e 22 de março em Porto Alegre. A nota informou que ainda restam vagas para startups interessadas em participar do evento com subsídios do SebraeX. Interessados devem entrar em contato com a organização pelo site www.southsummit.io e as inscrições ficam abertas até esgotar a cota de participação.

Frase do dia

Ricardo Bastos, Presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE) em artigo publicado no site da instituição

“Teremos boas surpresas a partir deste ano, com mais empresas anunciando planos firmes de produção de veículos elétricos no Brasil, atraídas pelos incentivos à eletromobilidade. É um fenômeno irreversível e terá um efeito muito positivo para toda a indústria brasileira.”Ricardo Bastos

Acompanhe
nossas
redes sociais