Atletas do Vale são convocadas para seletiva

Voleibol

Atletas do Vale são convocadas para seletiva

Apresentação ocorre no dia 27 de janeiro em Porto Alegre

Por

Atualizado terça-feira,
09 de Janeiro de 2024 às 09:59

Atletas do Vale são convocadas para seletiva
foto: divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Celeiro de craques, o Vale do Taquari teve 16 atletas convocados para seletiva para Seleção Gaúcha de Voleibol. Nessa terça-feira, 9, as jogadoras da Avates, CEAT e Juventus foram chamadas para um período de treinamentos em Teutônia, entre os dias 3 e 4, 9 e 10 de fevereiro. A apresentação será no dia 27 de janeiro, em Porto Alegre.

Nicole da Costa, Bianca Azevedo e Vallentina Biondo Rohsig foram chamadas para a seletiva da Seleção Gaúcha sub-18, que terá parte dos treinamentos que visam a preparação para o Campeonato Brasileiro de Seleções, em Teutônia. Fora as três citadas acima, as recém chegadas Cauane Henz e Camile Hollmann, que farão parte da nossa equipe também estarão nessa primeira chamada.

Pablo Martin, coordenador da Juventus, cita que para Vallentina é uma oportunidade de continuar servindo a Seleção Brasileira, já para Nicole e Bianca é uma chance de mostrar o trabalho a nível nacional. “Para nós do clube é muita alegria de vermos mais atletas de bom nível saindo das nossas categorias de base.”

Além das atletas, Martin é o técnico da categoria sub-18. O supervisor é Rodrigo Rother, de Lajeado.

Outras atletas

Da Avates foram convocadas Gabriela Roesch, Livia Doninelli, Isabela Lorenzini, Ana Luísa dos Passos Costa, Sofia Haas, Ana Júlia Oliveira Schönhals, Camila Kunz, Natália Fiegenbaum. Já do CEAT, os nomes chamados foram Isabelle Vitória da Luz, Nicole Jinkoski Couto e Thaila Gabrielle Souza de Andrade.

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais