A primeira competição amadora de 2024

Futebol amador

A primeira competição amadora de 2024

Depois de Boqueirão do Leão ter iniciado o municipal em dezembro de 2023, Progresso dá início ao torneio neste domingo com dois jogos

Por

A primeira competição amadora de 2024
Grêmio 5 de Junho é um dos times que disputa o título na categoria aspirante em Boqueirão do Leão - foto: divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A temporada amadora do futebol no Vale inicia neste domingo em Alto Honorato, Progresso. Quatro equipes entram em campo, a partir das 14h, para disputa da primeira rodada da competição.

Atual campeão, o Cruzeiro joga às 14h contra o Cruzeiro, de Tiririca. Logo após, o São João, de Alta Picada Serra, encara o Gaúcho, da Sede.

Além das quatro equipes, jogam o municipal Achados e Perdidos, da Sede, Flamengo, de Xaxim, e Internacional, de Campo Branco.

No veterano os clubes participantes são Inter Lajeado do Meio, Amizade, Flamengo Xaxim, São João e Cruzeiro. Novidade neste ano, a categoria master conta com quatro clubes: Inter Lajeado do Meio, Cruzeiro Tiririca, Inter Campo Branco e São João.

Boqueirão do Leão

Em Linha Araçá, a competição segue neste domingo com a disputa da quarta rodada. O destaque fica para o Juventude, dono da casa, que estreia na competição jogando em casa, a equipe enfrenta o Esportivo, de Linha Data, que vem de empate com o 5 de Junho, na estreia da competição.

Na rodada passada, o Independente goleou o São José por 5 a 0 no aspirante. No titular, o São José venceu por 3 a 0.

Acompanhe
nossas
redes sociais