Helicóptero cai em lago de Capitólio e deixa três feridos

Minas Gerais

Helicóptero cai em lago de Capitólio e deixa três feridos

Bombeiros buscam resgatar mais uma vítima

Por

Atualizado terça-feira,
02 de Janeiro de 2024 às 16:09

Helicóptero cai em lago de Capitólio e deixa três feridos
Foto: Reprodução / Vídeo
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um helicóptero caiu na manhã desta terça-feira, 2, em um lago na cidade de Capitólio, em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave transportava quatro pessoas, incluindo o piloto, no momento do acidente.

Julia Mendonça Silva Bernardes, de 22 anos, e o piloto Lucas Chaves Ávila foram levados para a Santa Casa de Piumhi. A terceira vítima, ainda não identificada, foi encaminhada para o hospital de Passos. O estado de saúde deles não foi divulgado. Já o quarto ocupante aeronave ficou desaparecido na água e foi encontrado morto horas depois.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para apurar a ocorrência envolvendo a aeronave PP-MMA.

Os investigadores, do serviço regional do Cenipa no Rio de Janeiro, farão a coleta de dados, preservação de indícios e a verificação inicial de danos à aeronave, entre outras informações.

Na segunda-feira, 1º, um helicóptero desapareceu no litoral paulista. Segundo a FAB, as buscas pela aeronave seguem nesta terça-feira.

Acompanhe
nossas
redes sociais