Cresol projeta três novas agências na região

Opinião

Felipe Neitzke

Felipe Neitzke

Coluna aborda os destaques relacionados ao agronegócio

Cresol projeta três novas agências na região

Por

Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul e Progresso devem receber unidades da Cresol Essência em 2024. Na região, a cooperativa está estabelecida em Lajeado, Estrela, Teutônia, Arroio do Meio e Encantado. Conforme gerente comercial Rodrigo Riffel, todos indicadores apresentam crescimento superior a 40% o que sustenta a expansão no próximo ano. Em 2023, a destinação dos resultados da cooperativa aos associados, os juros sobre o capital social, totalizaram quase R$ 130 milhões. Com sede estabelecida em Santo Cristo, no noroeste gaúcho, a Cresol Essência conta com 20 agências espalhadas pelo RS.

Agência de Estrela (Foto: Divulgação)

Univates integra diretoria da rede gaúcha de inovação

A Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp) realiza articulação entre os ambientes de inovação do RS. Por meio da colaboração, da troca de experiências e do fortalecimento do ecossistema proporciona um ambiente favorável à consolidação de empresas inovadoras. Mais uma vez, a Universidade do Vale do Taquari – Univates está representada na diretoria da rede por meio do gestor da Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates), Michel Machado, que foi eleito ao cargo de vice-presidente para a gestão 2024-2025.

Neugebauer amplia mix de produtos

A Neugebauer chega ao fim de 2023 com duas novidades em seu mix: a caixa 1891 Collection, com os sabores Intense, Dark, Supreme ao leite e branco em formato de 9g, e a barra tamanho família dos sabores Ao Leite, Amendoim e Meio Amargo, no formato de 130g. As novidades visam aumentar a diversidade de formatos do portfólio da marca. “Nosso mix já é completo e com produtos diferenciados. Com esses lançamentos, buscamos oferecer ainda mais opções e tamanhos para os consumidores aproveitarem todo o sabor e a diferenciação do chocolate Neugebauer”, afirma o Diretor Comercial da marca, Sérgio Copetti.

Frase do dia

Leonardo Busatto, diretor de Planejamento do BRDE sobre a atuação na modelagem de parcerias público-privadas e concessões de ativos do
governo do Estado

“As PPPs e as concessões são mecanismos modernos de gestão, algo que o serviço público tem ainda muito espaço para avançar, sempre priorizando a qualidade na entrega final.” – Leonardo Busatto

Acompanhe
nossas
redes sociais