Empreendimento habitacional em área não inundável é lançado em Muçum

COM 195 LOTES

Empreendimento habitacional em área não inundável é lançado em Muçum

Projeto intutuladio de "Mirante das Pontes" foi apresentado à comunidade durante programação de Natal

Empreendimento habitacional em área não inundável é lançado em Muçum
Imagem: Divulgação / projeto
Muçum

Muçum começa a se reerguer e receber investimentos no fim de 2023, um dos anos mais desafiadores da sua história. Um destes, será a edificação de um projeto residencial na parte alta da cidade, na rodovia RS-129, km 83. O empreendimento, que levará o nome de Mirante das Pontes, contará com 195 lotes disponíveis para venda.

O investimento é da BRS Empreendimentos Imobiliários. Jeniffer Harth, proprietária da empresa, expressa a esperança de contribuir para a reconstrução da cidade, após duas enchentes catastróficas, nos meses de setembro e novembro.

Segundo ela, o intuito é oferecer opções de moradia que prometem segurança, tranquilidade e qualidade de vida à população. “Este projeto também visa fomentar o desenvolvimento e a modernidade da cidade. No futuro, esperamos olhar para trás, gratos pela oportunidade de fazer parte de um capítulo de superação e progresso em Muçum”, destaca.

O projeto foi apresentado a comunidade no último sábado, 23, durante a programação do Trilhos da Magia 2023, o Natal de Muçum. Em sua fala, o prefeito, Mateus Trojan, destacou que o residencial será parte de um cenário de reconstrução e recuperação da cidade. Segundo ele, a atração de investimentos é um dos objetivos do programa Recupera Muçum, lançado após a enchente de setembro, visando a recuperação e restabelecimento do município.

“Por meio do movimento buscamos ajudas para restabelecer Muçum, dar esperança de expansão e novas opções de moradias fora de áreas de risco. O Mirante das Pontes se somará a outros projetos habitacionais, podendo assim atender a praticamente todos os públicos, dando opção a quem quer comprar terrenos fora da área de inundação. Com certeza esse investimento será um dos grandes marcos da reconstrução de Muçum”, afirma.

Assista ao vídeo do projeto 

Acompanhe
nossas
redes sociais