Cresol projeta três novas agências no Vale em 2024

EXPANSÃO

Cresol projeta três novas agências no Vale em 2024

Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul e Progresso devem receber unidades. Na região, cooperativa está estabelecida em Lajeado, Estrela, Teutônia, Arroio do Meio e Encantado. Conforme gerente comercial Rodrigo Riffel, todos indicadores apresentam crescimento superior a 40%

Por

Atualizado quinta-feira,
28 de Dezembro de 2023 às 13:55

Cresol projeta três novas agências no Vale em 2024
Agência de Estrela (Foto: Divulgação)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na medida em que a Cresol Essência comemora os bons resultados obtidos ao longo do ano de 2023, projeta novas agências ao Vale do Taquari nos próximos meses.

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, desta quinta-feira, 28, o gerente comercial da cooperativa, Rodrigo Riffel destaca os avanços e as ações para o próximo ano.

“Foi um período de desafios e conquistas. Como cooperativa, nos consolidamos na região. A nível sistêmico, crescemos bastante. Ultrapassamos a marca de 40% de expansão em todos os indicadores”, comemora.

Riffel destaca a destinação dos resultados da cooperativa aos seus associados. Os juros sobre o capital social, a nível sistêmico, totalizaram mais de R$ 129 milhões.

Novas agências

A Cresol possui sede em Santo Cristo. Conta com 20 agências espalhadas pelo estado. No Vale, possui unidades em Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Encantado e Teutônia. Para 2024, três novas unidades são estudadas: Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul e Progresso. “Projetos futuros para atender os municípios menores”, explica Riffel.

Conforme gerente comercial Rodrigo Riffel, todos indicadores apresentaram crescimento (Foto: Pedro Rodrigues)

Aniversário

Conforme Riffel, 2023 é ano de comemoração. A Cresol comemora 20 anos de atuação, com crescimento em todos os indicadores.

Assista a entrevista na íntregra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais