Natal de Muçum encerra com shows na Praça Matriz

CULTURA

Natal de Muçum encerra com shows na Praça Matriz

Administração estima que cerca de 2 mil pessoas circularam pelo local no sábado, quando houve shows com bandas locais e a Vera Loca

Por

Natal de Muçum encerra com shows na Praça Matriz
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Trilhos da Magia 2023, o Natal de Muçum, chegou ao fim no último sábado, 23, com grandes atrações na Praça Matriz. A programação iniciou com o show de Os Atuais. Em seguida, foi apresentado um novo projeto habitacional, idealizado pela iniciativa privada, que deve corroborar para a edificação de moradias em áreas não alagáveis.

Em vídeo, foi apresentada uma homenagem aos voluntários que colaboraram com a limpeza e restabelecimento de serviços após a enchente de setembro. Houve ainda shows com bandas locais e, o encerramento, foi com a banda Vera Loca.

O prefeito, Mateus Trojan avalia que a expectativa de atrair um grande público durante o evento foi alcançada, sobretudo no sábado. A administração municipal estima que no dia, cerca de 2 mil pessoas circularam nas Praça Matriz e imediações. “Essa movimentação foi importante para o comércio, que pode vender seus produtos e fomentar a recuperação econômica após as adversidades. O evento foi importante também para o resgate da autoestima de nossa comunidade, que pode dançar, se divertir e confraternizar”, avalia.

Foto: Divulgação

O Trilhos da Magia 2023 foi uma realização da Prefeitura de Muçum, com o patrocínio de Suvalan, Sicredi Região dos Vales, Cúbica Estofados, Banrisul, Real Med – Serviços de Medicina, Baggio Terraplanagem, Postos Sander, Matana Masper, Sigemec Educação, Baldo S/A e empresa Wermeier. O evento, em uma de suas etapas, teve ainda incentivo do Governo Federal, através do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet.

Acompanhe
nossas
redes sociais