Brasilata e Certel entre as empresas incríveis para trabalhar

prêmio nacional

Brasilata e Certel entre as empresas incríveis para trabalhar

Empresas obtiveram destaque em reconhecimento do UOL e da Fundação Instituto de Administração, que reconhece organizações brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores

Por

Atualizado sexta-feira,
22 de Dezembro de 2023 às 11:23

Brasilata e Certel entre as empresas incríveis para trabalhar
Foto: Divulgação

Duas empresas da região obtiveram destaque no prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT). A iniciativa é do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) e reconhece organizações brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

A Brasilata fabrica embalagens de aço para tintas e produtos químicos e alimentícios possui quatro unidades industriais, uma delas em Estrela. Fundada em 1955, é adepta de estratégias competitivas focadas na inovação e administração participativa.

Já a Certel, com sede em Teutônia, é a maior e mais antiga cooperativa de infraestrutura do país, atua com geração e comercialização de energia elétrica. Está presente em 48 municípios gaúchos, com mais de 75 mil famílias associadas.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa aos funcionários estão planos de saúde e odontológico, vale-alimentação, plano de previdência privada, plano de participação nos resultados, auxílio escola creche, bolsa de estudos, incentivos à inovação, plano de carreira e atendimento médico semanal na empresa.

Acompanhe
nossas
redes sociais