Medical San lança perfil internacional no Instagram

EXPANSÃO

Medical San lança perfil internacional no Instagram

Comercialização de equipamentos no mercado norte-americano motiva a criação do perfil @medicalsan.usa para fortalecer presença no país

Por

Medical San lança perfil internacional no Instagram
Perfil oferecerá conteúdos em inglês e em espanhol. (Foto: Divulgação)

Dando sequência ao seu planejamento estratégico de expansão internacional, o Grupo Medical San lançou um novo perfil no Instagram, o @medicalsan.usa. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a presença da empresa no mercado dos Estados Unidos, onde a companhia iniciou recentemente a comercialização de seus renomados equipamentos a partir da conquista do FDA, a autorização da agência regulatória americana.

A novidade será uma ferramenta para compartilhar informações relevantes sobre os equipamentos, além de promover eventos, demonstrações práticas e webinars (um tipo de seminário online, que pode ser em forma de um vídeo gravado ou ao vivo, por meio de lives, que geralmente permite a interação da audiência via chat).

O perfil da empresa no Instagram não oferecerá apenas conteúdos em inglês, mas também em espanhol, atendendo à demanda crescente nos mercados de língua espanhola. Com a abordagem multilíngue, a empresa busca uma comunicação eficaz com a audiência global diversificada.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais