Sesi premia os destaques da temporada

Futebol 7

Sesi premia os destaques da temporada

Competição encerrou com a Bebidas Chiamullera comemorando o título no futebol 7

Por

Sesi premia os destaques da temporada
Bebidas Chiamulera levou a melhor sobre o Atlas Brasil Calçados ao vencer por 3 a 1 - foto: divulgação

Após quase quatro anos sem atividades, o Sesi retomou em outubro com as competições esportivas. Os jogos derradeiros do futebol sete ocorreram nesse sábado, e definiram os campeões e destaques.

Na principal partida do dia, a Bebidas Chiamulera levou a melhor sobre o Atlas Brasil Calçados ao vencer por 3 a 1. Além do título, a equipe levou o prêmio de artilheiro, com Rodrigo Teixeira da Rosa, e a defesa menos vazada com Maurício Rodrigues Lemos e Cristian Plack.

Na disputa do terceiro lugar, o Sulfrio levou a melhor sobre a Metalúrgica Hassmann, de Imigrante, ao vencer por 3 a 0.

Segundo Patrícia Wagner, analista de promoção da Saúde do Sesi retomar este movimento esportivo e competitivo no SESI foi importante e encerrar ele com um bom público é a sensação de dever cumprido. “Acredito que conseguimos envolver as indústrias da região em um movimento bonito e saudável. Mobilizamos muitas pessoas e através do esporte, reforçamos a importância do coletivo.”

Cristian Plack, Rodrigo Teixeira da Rosa e Maurício Rodrigues Lemos foram os destaques individuais da competição

Cita que as competições esportivas do SESI reservam muito mais para 2024. “Vamos buscar o envolvimento de ainda mais indústrias e reforçar o papel da promoção da saúde para alavancar a qualidade de vida e do trabalho.”

Para o próximo ano, no primeiro quadrimestre, serão disputados o torneio de Beach Tênis e a Corrida do Sesi – Correr Faz Bem. No segundo quadrimestre serão disputados os jogos de futsal e vôlei de quadra. No último quadrimestre, ocorre o futebol sete e vôlei de praia. Todo o calendário pode ser acompanhado no site competicoes. sesirs.org.br

Acompanhe
nossas
redes sociais