Time de Fazenda Vilanova sagra-se campeão estadual de Master da FGF

Futebol amador

Time de Fazenda Vilanova sagra-se campeão estadual de Master da FGF

Por

Time de Fazenda Vilanova sagra-se campeão estadual de Master da FGF
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A equipe master categoria 55 anos de Fazenda Vilanova jogou neste domingo, 17, no campo municipal, a segunda partida da final do Estadual da categoria 55 anos da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e sagrou-se campeã.

A vitória por 2 x 1 foi contra o Bonanza, de Caxias do Sul, e os gols vilanovenses foram marcados por Tataio e Márcio. Por ter perdido a primeira partida da final, fora de casa, Fazenda Vilanova disputou o título nos pênaltis, vencendo por 6 x 5.

A comissão técnica e jogadores agradecem o apoio da comunidade. “Nossos familiares e torcedores estiveram conosco o tempo todo e fazem parte dessa conquista”, salientou o técnico Odinei Marlon Vicente.

O prefeito Amarildo Luis da Silva e demais membros da Administração Municipal prestigiaram o dia esportivo que iniciou com o tradicional Gre-Nal anual, na parte da manhã, e fizeram parte da torcida pelo título. “Parabenizamos a nossa equipe que nos representou com excelência e levou Fazenda Vilanova ao posto de campeã estadual desta categoria”, comentou Amarildo.

O estadual também contou com o jogo da final da categoria 50 anos. O Rudibar de Bom Retiro do Sul enfrentou o Verdal Esporte Clube. Com o empate em 0 x 0, a equipe da Serra Gaúcha conquistou o título.

Acompanhe
nossas
redes sociais