Encerramento de Um Sonho de Natal atrai multidões, em Teutônia

3ª edição da Parada Natalina

Encerramento de Um Sonho de Natal atrai multidões, em Teutônia

Show de cores, luzes, desfile de blocos marcaram a programação

Por

Encerramento de Um Sonho de Natal atrai multidões, em Teutônia
Foto: Divulgação
Teutônia

Nem o forte calor de domingo, 17, afastou as milhares de pessoas que lotaram a Avenida 1 Oeste junto ao pórtico e o lago de acesso ao bairro Centro Administrativo de Teutônia, para a 3ª edição da Parada Natalina: Natal que Canta e Encanta. O evento marcou o encerramento da programação do projeto 4º Um Sonho de Natal – Onde Sonhar é só o Começo 2023.

Show de cores, luzes e muita sensibilidade marcou o desfile dos 44 blocos que trouxeram o tema “O presépio e sua simbologia”. Ao todo, mais de mil pessoas, entre voluntários, professores e alunos de todas as redes de ensino de Teutônia, entidades sociais e culturais, incluindo a participação da APAE e de servidores municipais, desfilaram com figurinos e muita representatividade. Sob a regência do maestro Lucas Grave, a apresentação da Orquestra Henrique Uebel foi outro ponto forte do evento, trazendo musicalidade da época natalina.

Para o empresário Rodrigo Salton, eventos como esse demostram o engajamento da comunidade nas ações que remetem a cultura e o entretenimento. “Foi um evento maravilhoso. Muito boa a organização. Apesar da condição climática, não foi um evento cansativo, onde as pessoas precisam esperar cada movimento. Foi dinâmico e passou a mensagem”, ressaltou.

Para a secretária de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Teutônia, Glaci Kunzler Dickel, a Parada Natalina corou uma programação rica e cheia de sentimentos. “A Parada Natalina superou todas as nossas expectativas. Sabemos que a comunidade de Teutônia, a cada ano espera algo a mais, e tenho certeza que o projeto desse ano correspondeu em todos os sentidos” comentou.

O 4º Um Sonho de Natal – Onde Sonhar é só o Começo 2023 é uma realização da Prefeitura de Teutônia e Matthi Comunicação Integrad, com produção da Affecto Assessoria e Produção Cultural. Patrocínio de Master de Certel, Ouro de Sicredi, Prata de Kappesberg, Reinigend – Tecnologia em Higienização, Mercado do Bairro, Teutonet – Telecom e Bronze de Sabores Alimentos do Mar.

O Projeto Cultural conta com o financiamento do Pró-Cultura/RS – Secretaria da Cultura, Governo do Rio Grande do Sul

Galeria

Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais