Decisão acertada

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Decisão acertada

Por

Atualizado sexta-feira,
15 de Dezembro de 2023 às 07:56

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

 

 

Apesar de ser contra o campo neutro, pois no meu ponto de vista tira a vantagem dos times que disputam a final, é impossível ignorar que a Aslivata tomou uma decisão acertada ao escolher a Arena Alviazul como palco para os jogos.

Com mais de 3 mil pessoas presentes, a atmosfera proporcionada pela escolha da Arena foi, sem dúvida, uma vantagem. A facilidade para trabalhar e a verdadeira festa que se desenhou nesse cenário, contrariando minhas expectativas iniciais, demonstraram que a mudança de local pode ter seus méritos.

A experiência de contar com um grande número de torcedores, a energia vibrante e a expectativa de reunir quase 5 mil apaixonados pelo esporte no próximo domingo são fatores que não podem ser subestimados. A Aslivata, ao optar pela Arena Alviazul, não apenas quebrou paradigmas, mas também proporcionou uma experiência única tanto para os times quanto para os torcedores.

Que o próximo domingo traga ainda mais emoção e celebração, consolidando a Arena Alviazul como um digno palco para decisões tão importantes no cenário esportivo regional. – coluna 1

Retorno

Circula nos bastidores a informação que o técnico Sírio Pereira Duarte estará retornando para o Regional Aslivata. Multicampeão por onde passou, estava afastado dos gramados desde antes da pandemia. Caso confirme a informação o futebol amador agradece, pois o Vale carece de bons nomes para organizar e treinar equipes. – foto coluna 2

Haja fôlego

No fim de semana passado, diversos atletas do Vale do Taquari participaram da Ultramaratona Cidade dos Anjos, em Santo Ângelo. Os corredores largaram às 19h de sábado e paravam de correr às 7h de domingo. Entre os destaques está Marcela Cesar, de Bom Retiro do Sul, que completou 92 quilômetros e terminou em quinto lugar geral entre as mulheres.

Acompanhe
nossas
redes sociais