Projeto de Dança gratuito encerra com “aulão” de Natal em Estrela

SAÚDE E BEM-ESTAR

Projeto de Dança gratuito encerra com “aulão” de Natal em Estrela

Cada núcleo tinha cerca de 20 a 30 alunos, totalizando aproximadamente 100 participantes em todo o município

Por

Atualizado quinta-feira,
14 de Dezembro de 2023 às 18:55

Projeto de Dança gratuito encerra com “aulão” de Natal em Estrela
Foto: Giovane Souza/Divulgação
Estrela

O Projeto de Dança gratuito da Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), encerrou a temporada com um “aulão” aberto ao público nesta terça-feira, 13. O projeto, que percorreu diversas localidades do município, teve como objetivo promover esporte, saúde e lazer acessíveis a todos os moradores.

As aulas eram feitas em quatro pontos diferentes durante a semana. Nas segundas-feiras, ocorriam no salão da Comunidade Católica do bairro das Indústrias e no salão comunitário da Linha Lenz. Já nas quintas-feiras, as aulas eram no bairro Oriental, na Sociedade Rio Branco, e na antiga sede da Smel no Bairro Imigrantes.

A professora Jéssica Silveira, responsável pelo projeto, destaca a participação, sobretudo feminina, nas aulas. “Embora abertas para todos os gêneros, as aulas contaram principalmente com as mulheres”. Cada núcleo do projeto tinha cerca de 20 a 30 alunos, totalizando aproximadamente 100 participantes em todo o município.

Aulão de Natal

O encerramento das atividades do ano de 2023 foi marcado pelo Aulão de Natal nesta terça-feira, 13. O evento, que ocorreu na Rua Arnaldo José Diehl, próximo à escadaria do Rio Taquari, no Centro de Estrela, foi conduzido pelas professoras Jéssica Silveira e Joana Diedrich.

Galeria

 Jéssica Silveira, responsável pelo projeto. (Foto: Divulgação) Foto: Divulgação Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais