Destaques Esportivos de Estrela serão premiados nesta quinta-feira

Categorias de base

Destaques Esportivos de Estrela serão premiados nesta quinta-feira

Troféu criado em 2013 terá nova safra de reconhecidos e tema da premiação da atual temporada serão os Jogos Escolares de Estrela

Por

Destaques Esportivos de Estrela serão premiados nesta quinta-feira
Alunos/atletas que se destacaram por diversos critérios, não apenas técnicos, serão condecorados - foto: divulgação

O auditório da La Salle será, nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, recebe a premiação dos Destaques Esportivos, que nesta edição condecorará jovens atletas que, por diversos motivos, assumiram papéis de protagonistas nas quadras, canchas, campos e mesas da atual temporada dos Jogos Escolares de Estrela.

O troféu, criado em 2013, visa apresentar, reconhecer e incentivar projetos de incentivo e fomento ao esporte que são desenvolvidos no município, como também pessoas responsáveis pelo mesmo. A força do esporte em Estrela, refletida na diversidade das modalidades praticadas e desenvolvidas no município, muito em razão da dedicação de algumas pessoas e o apoio em geral da comunidade, é um dos objetivos do prêmio.

A atual edição homenageará aqueles que, de uma forma ou outra, se destacaram na temporada 2023 dos Jogos Escolares, iniciado ainda em abril. No ano passado, o tema foi o Campeonato Amador, quando oito destaques foram homenageados. Além dos atletas, estão convidados familiares, autoridades, professores e direções escolares, entre outros.

Serão agraciados 18 alunos/atletas que se destacaram na temporada considerando-se diversos critérios, não apenas técnicos, mas também outros como disciplina, liderança, colaboração com o grupo, educação e demais. Mais de 250 nomes foram escolhidos, sendo que alguns se repetiram. A participação constante em diversas modalidades e resultados foram critérios de desempate, mas não os únicos.

Os premiados

Álvaro Borges (CML), Amanda Muller (PJS), Arthur dos Santos Fischer (Pinheiros), Brhayan Borba (Odilo Thomé), Djony Diego Wilsen Costa (Vidal), Eudes Eduardo dos Santos (Léo Joas), Isabela Klein (CSA), João Pedro Seewald (AJD), João Vitor da Rosa Nascimento (Léo Joas), Klaus Bruch (CSA), Manuela Costa (CML), Marina de Vargas (Cônego), Nicolas Horst (CML), Pedro Steffens (CSA), Pietra Sagave (CSA), Riantony dos Santos (Olido), Sofia Santos da Veiga (Cônego) e Victor Kurz (Léo Joas);

Acompanhe
nossas
redes sociais