Qual o objetivo da campanha “Heróis Reais”?
O objetivo da campanha “Heróis Reais” segue o briefing da ONG Parceiros Voluntários, de estimular a prática de voluntariado na sociedade. O significado do conceito, em síntese, é relacionar quem pratica voluntariado ao conceito de heróis da vida real – com todos os acontecimentos relacionados a enchentes aqui na nossa região, pra mim, isso ficou bem evidente e inclusive me inspirou.
Como foi desenvolver esse trabalho? Quais os principais desafios?
Minha expectativa era bem grande para o prêmio. Desenvolvi o trabalho com o objetivo de ir para o shortlist. A partir daí, ganhar seria apenas a cereja do bolo. E que bom que aconteceu, foi mágico.
Como foi ganhar o prêmio? Você esperava por esse reconhecimento?
Minha expectativa era bem grande para o prêmio. Desenvolvi o trabalho com o objetivo de ir para o shortlist. A partir daí, ganhar seria apenas a cereja do bolo. E que bom que aconteceu, foi mágico.
O que te fez escolher o curso de Publicidade e Propaganda? O que te cativa na profissão?
Escolhi trabalhar com marketing e comunicação muito cedo. Muito antes até de concluir o ensino médio. Sempre li muito sobre branding, comunicação, Neuromarketing e a importância de comunicar bem e fortalecer laços entre as marcas e seus públicos. Esse mundo sempre me fascinou muito.
Quais são os planos para o futuro profissional?
Para o futuro, espero me desenvolver ainda mais. Tenho minha empresa, residente no Tecnovates, a Legacy360 que vem crescendo a cada mês que passa e espero continuar. E também, espero aproveitar as novas oportunidades que surgirem. Que esse prêmio seja só o começo.