Comércio estende horário de atendimento em dezembro

LAJEADO

Comércio estende horário de atendimento em dezembro

Lojas abrem até às 19h nos sábados e durante a semana até às 21h. Expectativa é aumentar de 8% a 10% as vendas em relação a 2022

Por

Comércio estende horário de atendimento em dezembro
Foto: Bibiana Faleiro

As semanas que antecedem o Natal significam possibilidade de bons negócios aos comerciantes de Lajeado. Com horário estendido de atendimento, lojas da cidade estimam boas vendas até o dia 24 de dezembro.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, Aquiles Mallmann reforça que este é o momento mais esperado do comércio e varejo. Para este ano, a expectativa é aumentar de 8 a 10% das vendas em relação a 2022. 

Ele diz que as enchentes de setembro e novembro podem atrapalhar o movimento dos negócios, mas o momento é de pensar no futuro. “É o momento da gente trazer alegria para a comunidade. Estamos vendo a nossa cidade já com uma decoração natalina, é uma decoração bonita”, diz. 

Além disso, destaca as apresentações de Natal, como Kombina com Noel, iniciativa da CDL, com dez apresentações pela cidade, assim como o cortejo de Natal pelas ruas. “Tudo isso para trazer aquela magia e alegria para a cidade”. A expectativa de Mallmann para este e para os próximos fins de semana são positivas. 

Ele destaca os horários estendidos de atendimento no comércio de Lajeado, que começam neste sábado, 9, com possibilidade de abertura até às 19h. No próximo sábado, 16, o horário é o mesmo. 

Já no domingo, 17, as lojas abrem das 15h às 21h. Além disso, nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, o horário se estende até às 21h. No dia 23, também até às 19h e, no dia 24, véspera de Natal, os atendimentos são das 9h às 15h.

“Não vai faltar oportunidade para fazer as compras de Natal no comércio de Lajeado. Além disso, nós estamos com uma campanha da CDL de Lajeado, em que estamos sorteando esse ano R$ 130 mil em prêmios”, diz Mallmann. Deste valor, R$ 100 mil são prêmios instantâneos. 

Acompanhe
nossas
redes sociais