CTC aponta os campeões da Série Ouro

Minifutebol

CTC aponta os campeões da Série Ouro

Após os jogos serão premiados os destaques da temporada. Grupo A Hora transmite a partir das 13h deste sábado

Por

Atualizado sexta-feira,
08 de Dezembro de 2023 às 13:18

CTC aponta os campeões da Série Ouro
Tocafogo, de Natan Tori, chega na final da terceira divisão com 100% de aproveitamento - foto: divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Clube Tiro e Caça encerra a temporada 2023 de minifutebol. Os jogos finais da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol, a partir das 13h. Os jogos tem transmissão do Grupo A Hora, em live na página do Youtube do A Hora Esportes.

O primeiro duelo é na terceira divisão entre Tocafogo e Coroas Mirim/Cascão Esportes. Único 100% na temporada, o Tocafogo chega na decisão com melhor defesa, melhor ataque e artilheiro. Além disso, nos dois confrontos que teve contra o Coroas, venceu as duas – 6 a 0 e 5 a 0.

Na segunda divisão, Capitão América e Nacional fazem o tira-teima na temporada. Cada um venceu um jogo no ano. Na primeira fase, vitória do Capitão por 5 a 2. Na segunda, vitória do Nacional por 3 a 2. O Capitão possui o melhor ataque, porém o Nacional tem o artilheiro – Adriano Schneider marcou 22 gols.

Para fechar a rodada, Lesionados e Amnésia disputam o título da elite. O Lesionados que retornou para a primeira divisão neste ano aposta no retrospecto positivo contra o adversário, foram duas vitórias – 4 x 1 e 3 x 2. Além disso, o time possui o melhor ataque e a melhor defesa. Se não bastasse essas adversidades, o time não contará com Mica Dalmoro e Polenta, suspensos.

Agenda

13h – Tocafogo x Coroas Mirim/Cascão Esportes
14h30min – Capitão América x Nacional
16h – Lesionados x Amnésia

Acompanhe
nossas
redes sociais