Operação prende oito pessoas em Arroio do Meio e Capitão

Jogos Vorazes

Operação prende oito pessoas em Arroio do Meio e Capitão

Quatro dos presos estão relacionados a uma tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira passada, no Bairro São Caetano

Por

Atualizado sexta-feira,
08 de Dezembro de 2023 às 08:56

Operação prende oito pessoas em Arroio do Meio e Capitão
Foto: Reprodução / WhatsApp
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em uma operação policial conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar nesta sexta-feira, 8, foram realizadas prisões nas cidades de Capitão e Arroio do Meio.

Até o momento, oito indivíduos foram detidos, sendo seis no bairro Novo Horizonte e no bairro Aimoré, em Arroio do Meio, e outros dois em Capitão. A operação conta com a participação de 70 policiais e tem como objetivo combater crimes como homicídio, extorsão, organização criminosa e tráfico de drogas. Todas as delegacias de polícia da região, além da Core (grupo tático da Polícia Civil) e Brigada Militar participaram.

Quatro dos presos estão relacionados a uma tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira passada, no Morro Vermelho, Bairro São Caetano, em Arroio do Meio, quando um homem escapou de uma execução. As informações foram fornecidas pela delegada Dieli Caumo Stobbe.

 

 

Na manhã de hoje, dia 08/12/23, a Delegacia de Polícia Civil de Arroio do Meio deflagrou a operação Jogos Vorazes. Foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão e 4 mandados de prisão. Além disso foram presos mais 2 indivíduos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação é fruto da investigação dos crimes de tráfico de drogas, extorsão, ameaça e tentativa de homicídio. Todos praticados por uma organização criminosa instalada nas cidades de Arroio do Meio e Capitão.

A ação contou com o apoio de todas as delegacias de polícia da região, além da CORE (grupo tático da Polícia Civil) e também da Brigada Militar. Ao todo 70 policiais participaram.

Após as formalidades, os presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.

Acompanhe
nossas
redes sociais