Cabanha Sady Agostini, um refúgio em Boqueirão do Leão

CULTURA E TURISMO

Cabanha Sady Agostini, um refúgio em Boqueirão do Leão

Casa na árvore, construída na borda de um cânion, é um dos atrativos do local, além do contato direto com animais e natureza

Por

Atualizado quinta-feira,
07 de Dezembro de 2023 às 16:50

Cabanha Sady Agostini, um refúgio em Boqueirão do Leão
Rafaela Marchi Agostini, proprietária da Cabanha Sady Agostini. (Foto: Rodrigo Gallas).
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após a família Agostini comprar uma área de terra para criação de animais, com o passar do tempo, perceberam a necessidade de ampliar esse espaço para os animais, além de local adaptado para realizar jantares e receber convidados.

Ao longo do ano de 2020, surgiu a ideia de fazer um celeiro aliado à paixão por cavalos, acabou sendo construído um espaço integrado. Final do ano iniciaram as locações e reservas aos finais de semana.

Com a grande procura, a família investiu em um novo empreendimento. “Acabamos investindo num segundo espaço que é o Refúgio do Mirante, a casa nas árvores, construída na borda de um cânion sob as árvores, com uma vista linda em meio à natureza sem abrir mão do conforto e segurança. No final de 2021 e começo de 2022 já tínhamos reservas”, conta Rafaela Marchi Agostini, proprietária da Cabanha Sady Agostini.

Conforme Rafaela, a estrutura é de casas completas com espaço equipado para fazer as próprias refeições. No celeiro acomoda até 4 pessoas e o refúgio do mirante mais voltado para casais, algo mais romântico.

A área total de 20 hectares, oferece além das casas, açude para pesca, trilha que leva até a cascata, contato direto com a natureza e animais.

Reservas presenciais ou via aplicativo.

Acompanhe entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais