Docile apresenta nova diretora de Gente e Gestão

NEGÓCIOS

Docile apresenta nova diretora de Gente e Gestão

Nova diretora conduz a implementação de projetos para qualificar a jornada do colaborador

Por

Docile apresenta nova diretora de Gente e Gestão
Administradora Daniele Hanna (Foto: Divulgação)

A Docile Alimentos, referência na fabricação de doces e guloseimas, consolida a qualificação dos processos da companhia com a chegada da administradora Daniele Hanna, que assumiu a posição de diretora de Gente e Gestão. A nova líder atua desde agosto e já implementa novidades na condução de projetos de relacionamento com os colaboradores, que compõem a ação estratégica da empresa com o público interno.

Executiva com 29 anos de carreira em Recursos Humanos, Endomarketing, Segurança Industrial e Meio Ambiente em empresas familiares e multinacionais de grande porte, Daniele Hanna está à frente de iniciativas relacionadas com o reforço e aprimoramento da cultura da organização, clima organizacional, processos de contratação e retenção de profissionais, desenvolvimento de lideranças, talentos e sucessão.

Após o processo de onboarding, com diversos executivos, conselho e lideranças, além do time de Gente e Gestão, a profissional propôs uma estratégia com foco no aprimoramento da ‘Jornada do Colaborador’, utilizando os conceitos de Employee Experience. “Nosso foco é tornar essa experiência ainda mais qualificada e única, para que cada profissional possa se sentir valorizado, respeitado e tenha oportunidade de construir uma trilha de conhecimento e de desenvolvimento pessoal diferenciado”, explica a diretora.

Com MBA em Gestão de Pessoas, a administradora também é conselheira na regional Sul da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS). “A Docile me oportuniza um ambiente com valores sólidos e a difusão dos princípios da gentileza, em sua cultura e nos seus processos e produtos, que convergem com aquilo que também acredito”, complementa Daniele.

Sob a responsabilidade da Diretoria de Gente e Gestão estão áreas como gerenciamento de recursos humanos, desenvolvimento de colaboradores, saúde e segurança do trabalho e gestão patrimonial dos parques fabris de Lajeado (RS) e de Vitória de Santo Antão (PE), além do escritório da companhia em São Paulo (SP).

Acompanhe
nossas
redes sociais