ACI-E elege novo conselho deliberativo

ENCANTADO

ACI-E elege novo conselho deliberativo

Assembleia geral ocorreu na noite desta terça-feira, 5

Por

ACI-E elege novo conselho deliberativo
Integrantes do novo conselho da Aci-e. (Foto: Diogo Fedrizzi)
Encantado

O Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) tem nova composição. A eleição por aclamação do grupo formado por 11 lideranças empresariais ocorreu em assembleia geral nesta terça-feira, 5, no Centro Empresarial ACI-E. O mandato vale para os próximos quatro anos, no período de 2024-2027.

Em relação à gestão anterior, são seis novos integrantes: Ricardo Cé (Sicredi Região dos Vales), Raquel Cadore (Espaço Flores.Ser), Fabiana Raimondi Turatti (Divine), Ângelo César Fontana (Fontana SA), Tiago Dartora (Vini Lady) e Diogo Spessatto (Lojas Triunfante). Permanecem Gilberto Antônio Piccinini (Dália Alimentos), Renata Casagrande Galiotto (Ciamed), Álex Sandro Herold (Herold Advogados), Ricardo Alves de Moraes (Baldo) e Rafael Fontana (Lume Eventos).

O Conselho Fiscal é formado por Vitor Fontana, Gelsir Domingos Gianisella, Vânia Maria Slaifer e Roque Luiz Mallaggi.

O Conselho Deliberativo será o responsável por definir o sucessor de Alex Herold na presidência da entidade e os demais integrantes da diretoria executiva para 2024.

Manifestação do presidente Alex Herold

Herold aproveitou a assembleia para fazer uma retrospectiva da gestão anterior, com destaque para as ações de enfrentamento da pandemia, a criação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (PRODEL), a posição de contrariedade ao modelo de concessão das rodovias, a defesa da implantação do sistema de pedágio via free-flow, o fortalecimento dos laços estratégicos com a região alta, a retomada da Suinofest, o início de estudos para a fusão das entidades ACI-E e CDL e as iniciativas de apoio ao setor produtivo no pós-enchentes. Herold também citou desafios futuros como a reforma tributária e os encaminhamentos do plano da Bacia Taquari-Antas para prevenir os municípios das próximas inundações do Rio Taquari.

Acompanhe
nossas
redes sociais