Final da Liga dos Vales/KTO ocorre em Venâncio Aires

Futevolei

Final da Liga dos Vales/KTO ocorre em Venâncio Aires

Evento ocorre nesta sexta-feira e sábado na sede da AABB. Logo após as finais será feito a cerimônia de entrega aos premiados

Por

Final da Liga dos Vales/KTO ocorre em Venâncio Aires
Com um total de 65 duplas participantes, a Liga dos Vales/KTO promete encerrar o ano de forma completa, celebrando o talento e a dedicação dos competidores - foto: divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Venâncio Aires se prepara para sediar a aguardada décima etapa da Liga dos Vales/KTO, que encerra um ano marcado por crescimento e competição acirrada. O evento que ocorre na sede da AABB inicia nesta sexta-feira e segue até sábado com a disputa dos jogos.

Guto Dresch, um dos idealizadores do evento, desta que as expectativas estão altas para essa etapa. “Chegamos em dezembro com o objetivo de encerrar o grande ano que tivemos de crescimento da Liga da melhor forma possível.” Cita que a Liga dos Vales/KTO é muito recente, surgindo ano passado. “Estamos prestes a encerrar a vigésima etapa deste ano de 2023”, destacou Dresch.

Os jogos, que contemplam cinco categorias, terão início na sexta-feira à noite, com a categoria mista às 19 horas, seguida pela categoria bronze às 20 horas. A ação continua no sábado de manhã, com a categoria prata, mista e ouro. A previsão é reunir mais de 100 participantes no evento que acontecerá na AABB, promovendo um final de semana repleto de emoções esportivas.

Questionado sobre o que torna esta etapa de Venâncio Aires especial, Dresch explicou: “Somos os idealizadores da Liga dos Vales, eu, juntamente com Matheus Konzen e o saudoso Chiquinho Gaúcho, que deu o pontapé inicial no ano passado. Por esse motivo , é uma tradição que as últimas etapas da Liga acontecem aqui.”

Além da competição intensa, a grande final reserva um momento especial para os campeões. Após os jogos, os atletas e convidados serão recebidos em uma sede parceira para um coquetel, onde serão entregues troféus e premiações em dinheiro para os destaques nas categorias ouro, prata e mista. As categorias bronze e a feminina este ainda não terão premiações pois foram inseridas na metade do ano.

Com um total de 65 duplas participantes, a Liga dos Vales/KTO promete encerrar o ano de forma completa, celebrando o talento e a dedicação dos competidores. “A comunidade local e os amantes do esporte estão convidados a prestigiar esse evento que promete entrar para a história da Liga dos Vales.”

Acompanhe
nossas
redes sociais