“Empreender é ter coragem e acreditar no potencial”, diz presidente da São João

EMPREENDEDORISMO

“Empreender é ter coragem e acreditar no potencial”, diz presidente da São João

Pedro Henrique Brair compartilhou experiências durante reunião-almoço da CDL de Passo Fundo

Por

“Empreender é ter coragem e acreditar no potencial”, diz presidente da São João
Estado

O fundador e presidente da rede de farmácias São João, Pedro Henrique Brair, palestrou nesta sexta-feira, 1º, para líderes políticos e empresariais em Passo Fundo. O executivo participou de reunião-almoço da Câmara de Dirigentes Lojistas, no Clube Comercial da cidade.

Brair contou sua trajetória para construir a maior rede de farmácias do Sul do país. Também refletiu sobre os temas de geração de emprego, empreendedorismo e relação com a comunidade. Centenas de pessoas prestigiaram o evento.

Com presença consolidada em 270 municípios, a rede São João também prioriza projetos sociais nas comunidades onde está  inserida. “Não há outro alicerce maior do que ser verdadeiro, ser puro e ser consciente das suas responsabilidades, trilhando um caminho de seriedade e transparência”, reforçou.

Em coletiva de imprensa, Brair, reforçou que o princípio do empreendedor é ter coragem e acreditar no potencial. “Como que ele vai inspirar e mobilizar as pessoas se ele mesmo não acredita. Precisamos ser mais fortes que qualquer percalços do caminho.”

Ainda no evento, a São João apresentou uma atração internacional: o especialista sueco Magnus Lindkvist, considerado o maior cientista da Europa sobre inteligência artificial. Em vídeo, ele abordou o que podemos esperar do futuro com essa tecnologia.

Acompanhe
nossas
redes sociais