Villaggio Dei Monti: nova opção de lazer em Doutor Ricardo

CULTURA E TURISMO

Villaggio Dei Monti: nova opção de lazer em Doutor Ricardo

Empreendimento construído por Edson Berttozzi oferece chalés com estilo colonial italiano, lagoa coração e uma área com 3 mil hectares em meio à natureza, na localidade de Linha Bonita

Por

Atualizado quinta-feira,
30 de Novembro de 2023 às 16:06

Villaggio Dei Monti: nova opção de lazer em Doutor Ricardo
Imagem aerea da Villagio Dei Monti (Foto: Reprodução / Instagram)

Há quatro quilômetros antes de chegar na cidade de Doutor Ricardo está localizada a Villaggio Dei Monti, no topo da montanha com uma imagem vislumbrante do Cristo Protetor de Encantado. No quando Cultura e Turismo desta semana, no programa O Vale em Pauta, um destaque especial para os chalés com estilo colonial italiano que têm conquistado pessoas que buscam tranquilidade e o contato direto com a natureza.

Nos três mil hectares de terra, dois chalés prontos e um terceiro sendo construído. O Villaggio está há 300 metros da ERS 332. O espaço possui, ainda, um museu da colônia italiana com carroças e utensílios utilizados há mais de 60 anos, além de um lago em formato de coração.

Edson Bertozzi, sócio proprietário da Villaggio Dei Monti (Foto: Rodrigo Gallas)

Além disso, o local disponibiliza de espaço colonial para a realização de eventos com capacidade para 50 a 70 pessoas. “Um espaço bem considerado para realizar casamentos. Os noivos já podem ficar hospedados para lua de mel no próprio local da festa”, conta Edson Bertozzi, sócio proprietário da Villaggio Dei Monti.

Segundo Bertozzi, a área, região com 500 metros de altitude, foi comprada há cerca dois anos já pensando em montar o empreendimento.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais