CCR bloqueia BR-386 para erguer vigas de novo viaduto em Estrela

TRÂNSITO

CCR bloqueia BR-386 para erguer vigas de novo viaduto em Estrela

Ação ocorre no km 354 da BR-386, próximo à fábrica de Rações Languiru, a partir das 21h desta quinta

Por

Atualizado quinta-feira,
30 de Novembro de 2023 às 10:58

CCR bloqueia BR-386 para erguer vigas de novo viaduto em Estrela
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A CCR ViaSul ergue a partir das 21h desta quinta-feira, 30, as vigas do novo viaduto localizado no km 354 da BR-386, em Estrela. A obra fica próximo à fábrica de rações Languiru. De acordo com a concessionária, serão içadas cinco vigas que exigirão o bloqueio total da pista sentido capital-interior por, aproximadamente, 30 minutos cada.

A previsão da empresa é de que toda a operação seja concluída até as 5h de sexta, 1º. O fluxo na pista sentido capital-interior não será impactado. Porém, o retorno no local, em ambos os sentidos ficará fechado até a conclusão de toda a ação.

Toda a intervenção foi estabelecida em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além disso, o local terá sinalização reforçada sendo fundamental que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização nas proximidades do trecho.

A mobilização para execução dos serviços envolve cerca de 100 pessoas atuando em quatro frentes, empregando cerca de 40 equipamentos. Segundo levantamento da CCR ViaSul, passam pelo local, diariamente, em torno de 20 mil veículos. A previsão da Concessionária é de que todas as ações devam ser concluídas até agosto do próximo ano, num total de investimentos de, aproximadamente, R$ 27 milhões.

Acompanhe
nossas
redes sociais